CarinhaNoob Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 olá, não consigo comprar gemas, já tentei o pagseguro e o mercado pago e nada, as informações estão corretas, porém a compra fica como ''cancelada'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Também já aconteceu cmg, faz tempo sempre q eu ia comprar n dava dai eu ia ver era um erro no cartão '-', perguntei pra minha mãe se tinha algo no cartão, dai ela foi ver ela um negócio q n permitia comprar nd, tenta ver com seus pais se tem algo bloqueando :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarinhaNoob Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Também já aconteceu cmg, faz tempo sempre q eu ia comprar n dava dai eu ia ver era um erro no cartão '-', perguntei pra minha mãe se tinha algo no cartão, dai ela foi ver ela um negócio q n permitia comprar nd, tenta ver com seus pais se tem algo bloqueando :v Também já aconteceu cmg, faz tempo sempre q eu ia comprar n dava dai eu ia ver era um erro no cartão '-', perguntei pra minha mãe se tinha algo no cartão, dai ela foi ver ela um negócio q n permitia comprar nd, tenta ver com seus pais se tem algo bloqueando :v Também já aconteceu cmg, faz tempo sempre q eu ia comprar n dava dai eu ia ver era um erro no cartão '-', perguntei pra minha mãe se tinha algo no cartão, dai ela foi ver ela um negócio q n permitia comprar nd, tenta ver com seus pais se tem algo bloqueando :v não é isso, ta tudo certo no cartão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 só pode comprar se for cartão de crédito debito n passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarinhaNoob Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 só pode comprar se for cartão de crédito debito n passa só pode comprar se for cartão de crédito debito n passa nn é de debito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 PagSeguro e o Mercado pago só aceita cartão internacional, se você usar cartão nacional (Hipercard por exemplo) não funciona na compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Tópico fechado devido a inatividade. O jogador foi indicado in-game para criar outro tópico. Tópico fechado/movido e tag RESOLVIDO adicionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas