Geozim Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Eae pessoinhas que gostam do insta, hoje dia 15 de dezembro rolou uma atualização de natal intão eu treouxe as coisas que mudaram no hub e no epic (se tem no build eu não vi e se teve no poke eu também não vi pq não tenho o mod) Caraca!! ta muito lindo!! Cheiro de parkour!! Parece que atualizaram os Coords dos Sub-servidores EpicSurvival!! Como vai noel!!! mida um presente!!! Nosfaaa, ta mó linda <3 (esta matéria pretende ter varias atualizações até o fim do ano se tiver novidades) ζ͜͡Mҽԃυԋ e LytyGN_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoCryMemberGabriel2012 Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Materia Ganhou Meu Respeito Parabens :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.