oliveira Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 oiquem não me conhece eu sou hikaru ata | nessa linha aquieu não entrava nesse fórum faz um tempo |daí eu chego e o Ligeirinho |que era meu amigo de treta ta banido(quem viu minhas treta com o cara ta ligado) então vou substituir o lugar dele de coord |vou fazer um formulário |que ele mesmo deve ter inventado | |seu nome: segunda linha do meu texto ----| sua idade: mental eh a de um retardado :) porque quer ser coord sr. ligeirinho: eu quero ser dono não cordenador parseiro como você vai ajudar o servidor sr. ligeirinho: vou criar post que vai ter muito like no fórumdepois vai ter muita treta que tipo de treta: treta que da muito ban espero ser aceitoligeiro aprova esta mensagem ta em off-topicn quero liken tenho nada para fazer KKK Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 tendi nada, so comentei pq ele pediu oliveira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas