Morpice Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Fala povo, vim sugerir que vocês façam o evento de Design 'Amigo secreto de natal', todo mundo se inscreve (tem que fazer uma sign) e aí por meio de sorteio você dá a sign pra um coleguinha e recebe uma também, não acho que preciso explicar detalhadamente, todo mundo que já participou de um amigo secreto sabe como funciona, só que ao invés de presentes são signs. Lobona e Riollu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Achei a sugestão legal, mas tenho uma dúvida, de acordo com sua sugestão, você saberia para quem daria a sign ou seria meio aleatório? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Achei a sugestão legal, mas tenho uma dúvida, de acordo com sua sugestão, você saberia para quem daria a sign ou seria meio aleatório?Tem isso também anjuh até porque quem você pegaria ? não mas agora é sério tipo seria meio complicado para escolher as pessoas ou sería um sorteio ( ͡° ͜ʖ ͡°) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Sorteio né galera, aleatórioNão é difícil de organizar isso, se precisarem eu mesmo posso fazê-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Estava pensando em um sorteio aleatório com os participantes, não precisa ser necessariamente uma sign, pode ser coisas aleatórias, que, nós designers poderíamos conversar sobre. Gostei muito da ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Sugestão em Analise. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Olá, @Morpice. Bom, analisamos muito sua sugestão e achamos melhor aceita-la. Obrigada por enviar sua sugestão!Sugestão Aceita!Tópico fechado. Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas