TristezaAll Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Tá um lixo, tchau. Rayslasz, Neafow e Riollu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Só ficou simples demais, mas está bom.ps: acho que esses gametas masculinos (trecos brancos) não combinaram muito com a sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Só ficou simples demais, mas está bom. ps: acho que esses gametas masculinos (trecos brancos) não combinaram muito com a sign thanks, eu até mudaria pra azul, mas deixei pra lá, pregiça ganhou mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas