Morpice Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Ae galera a Mahzinha me desbaniu valeu mah <#, tô de volta sem piedade e sem dó... Em breve vou movimentar a área de design assim espero #Objetivos: não ser banido nunca mais ( ) valeu faloou Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Quero ver você nas rádios em 2018 Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Ah sim, eu vou voltar estilo Équis Vidius: maior e melhor que os outros (e com a voz mais grossa também xD)#MorpiceLocutor2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Quero ver você nas rádios em 2018Não gemer não entra... Saudades seu linduuuu sz Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Não gemer não entra... Saudades seu linduuuu szSdds, eu andei treinando o gemidão rs vou entrar qlq dia desses, quando acabar as fuckin aulas Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas