HdMarchi Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Antes era 'briga' porque um apoiava o movimento LGBT, e outro era homofóbico. Agora é política... '-'(só para deixar claro, eu e o Fulano nunca apoiamos o movimento LGBT. O que brigávamos era por combate a homofobia no servidor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 (editado) (só para deixar claro, eu e o Fulano nunca apoiamos o movimento LGBT. O que brigávamos era por combate a homofobia no servidor) Editado Dezembro 11, 2017 por FulanoDramático Imagem com propagação de ódio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Eu iria lhe dar um alerta, mas se eu der você será banido temporariamente do nosso fórum devido a quantidade excessiva de alertas que já possuí. Evite propagar este tipo de conteúdo de ódio (Lampada Fluorescente). A imagem foi removida, se persistir será punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Eu iria lhe dar um alerta, mas se eu der você será banido temporariamente do nosso fórum devido a quantidade excessiva de alertas que já possuí.Evite propagar este tipo de conteúdo de ódio (Lampada Fluorescente).A imagem foi removida, se persistir será punido. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 kkkk de boa :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Vamos resolver essa treta de uma forma mais racional: Isso que vocês (Samuel e Fulano) estão fazendo não é nada mais nada menos que estarem sem louça para lavar e essa merda de "discussão política" não vai mudar em nenhum momento o país, nem para bom e nem para ruim. Um recado para os 2: https://www.youtube.com/watch?v=QOnG9EHARuUmano, to nem aí kkk so to vendo um mongoloide usando meu nome/nick para enaltecimento próprio kkkkkkkk to nem ai Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Pode vim com sua lampada, só na mão eu ja te faço chorar bbatrás da tela parece mto forte, mas é tipo pinscher... só late mas não morde Rayslasz e Gear 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Pode vim com sua lampada, só na mão eu ja te faço chorar bbatrás da tela parece mto forte, mas é tipo pinscher... só late mas não mordehttps://prnt.sc/hma74s :huh: Iuki e Gear 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Margent http://4.bp.blogspot.com/-MqJWVQ6jqqY/VfCOrkBEGmI/AAAAAAAAR6Q/RvDu6kDCtUU/s400/michael-jackson-pipoca.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 https://prnt.sc/hma74s :huh: Que bom q recebeu a msgTirei pra n ter problemas com o fórum Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Vamos resolver essa treta de uma forma mais racional: Isso que vocês (Samuel e Fulano) estão fazendo não é nada mais nada menos que estarem sem louça para lavar e essa merda de "discussão política" não vai mudar em nenhum momento o país, nem para bom e nem para ruim. Um recado para os 2: https://www.youtube.com/watch?v=QOnG9EHARuUPQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Totalmente gratuito p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilhoDaDury Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Parece duas crianças brigando por causa de um doce HAUEHUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo.PvS. Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Ligeirinho me baniu injustamente do fórum na minha outra conta do fórum sim essa é fake nunca gostei dele .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Ligeirinho me baniu injustamente do fórum na minha outra conta do fórum sim essa é fake nunca gostei dele .... Muita gente pensa a mesma coisa...já fui ban dele, mas eu nunca levei isso no lado pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Não sei como isso tudo começou, porém acho que os dois está errado! Primeiramente por que isso aqui é um forum de jogo quadrado no qual é diversão não de brigas.vocês ficam que nem 2 malucos jogando indiretas e mimimi (sem ofensas) Mesmo eu não gostando do ligeirinho, isso não significa que ele pode está errado porém vamos parar né vey,esse tópico tá cheio de puxa saco do ligeirinho e do fulano né.isso não é um ring pra ficar cheio de torcedores votando pra quem vai perder ou ganhar e Sinceramente Não vejo tanta diferença do ligeirinho pro ziulgui não. THE TRETA HAS BEEM PLANTED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 aff já acabou a treta? :cQm ganho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 aff já acabou a treta? :cQm ganho?Raciocine: Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 eu fico 2 meses sem vir no fórum e oq acontece terceira guerra mundial começa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoCryMemberGabriel2012 Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Eu nunca gostei desse Fulano *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Eu nunca gostei desse Fulano *-*Tipo eu nem conheço esse fulano nunca nem vi q.q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Eu nunca gostei desse Fulano *-*Sai daqui vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugooow Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Aproveitando o tópico só p reclamar q o ligeirinho me baniu do fórum sem motivo nenhum em Fevereiro ._. Até hj espero o desban disso, mas n tem ngm p falar sobre .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisonnsx Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Aproveitando o tópico só p reclamar q o ligeirinho me baniu do Fórum sem motivo nenhum em fevereiro .-. Até hoje espero o desban disso, mas n tem ninguem p falar sobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas