Mahzinha Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Visto que os dois bonitinhos curtem ficar se degladiando, e eu não quero banir nenhum dos dois hoje, resolvi criar esse post para vocês se tretarem, pra pararem de ficar floodando o fórum todo com indiretas, boa sorte. (Prevejo esse tópico ser maior que o pérolas) Anjuh, Riollu, zChromaGamer e 19 outros 22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 B E R R O, que os jogos comecem ζ͜͡Mҽԃυԋ, iDdark, mife16 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 n1na2, MC Fraldinha e zChromaGamer 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Treta maior do que a segunda guerra mundial...Fulaninho que me perdoe mas acho que Ligeirinho ganha essa Rayslasz e mife16 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Prefiro gastar meu tempo livre jogando com meu amigo, do que perder tempo dando atenção a um mongoloide. Não to nem aí pra banimento ou não, já fiz o que tinha que fazer quando fui integrado na equipe, não pude dar o meu melhor, mesmo assim agradeço a oportunidade. Dispenso a infantilidade, mas com eleitor do lula não se discute. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 iceysaint, n1na2, MC Fraldinha e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Visto que os dois bonitinhos curtem ficar se degladiando, e eu não quero banir nenhum dos dois hoje, resolvi criar esse post para vocês se tretarem, pra pararem de ficar floodando o fórum todo com indiretas, boa sorte. (Prevejo esse tópico ser maior que o pérolas) Posso entrar na treta também Mazeeenhã? queria soltar o que está preso na garganta, não vou xingar e nem nada do tipo só falar a real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Agora parou né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Ziulgui aperto o botão da direita...Escrevi e sai correndo xau Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 O tópico foi feito pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 O tópico foi feito pra issoBeleza Ae , no começo eu gostava de você, até você ser duas caras e explanar as coisas que não lhe diz respeito, ainda mais para o madara, o que você fez é imperdoável a mahzinha aceitou você de volta por que ela tem muita bondade no coração e a cabeça fora do lugar(ti amo mahzinha <3), com isso já perdeu pontos.Segunda é você ser de "esquerda" ter um iphone, querer morar no canada e estudar em escola particular...e a terceira foi a ultima, pegar o IP de um player e rasterar e fazer um boletim de ocorrência por comentários em um jogo quadrado, tenho tanto ódio de você que se eu pudesse eu comia você(no sentido de mastigar) e cuspia de volta pra não ficar com caganeira.se vai declarar publicamente que é de esquerda ao menos saiba o que é seu comunistinha seboso!Fica apoiando esses politicos filhos das putas que estão fudendo o cú do brasil e o seu junto, mas sua cabeça é tão fora do lugar(não vou dizer grande pq essa é a do ziulgui aquele caixa d' água arrogante do carai) que não percebe isso, mas relaxa você deve ter sido influenciado por algum retardado, ainda é criança quem sabe quando crescer(de espirito, não de tamanho) vai entender melhor.xau <3 Cria lá um boletim de ocorrência e manda por escrito pro meu endereço, to esperando. Ligeirinho, jrmaciel, SrAsh e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 TO RINDO MT KKKK MC Fraldinha, pranpriya_, UnoDeFirma e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Recebe esporro e não aguenta zoeira e fica chorando por ai, mimizento. Quando liberam pra você retrucar tu fica tirando onda, tinha que ser esquerdista pra ser tão hipócrita, em vez de ficar fazendo meme bosta por que não fica na tua? pelo menos assim você sai certo uma vez na vida. #EDIT: Ri mesmo Mahzinha, só rindo pra não chorar, se esse mlk não virar um hipster e viver em uma kombi eu dou meu cú pode printa mife16 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 QUEM MANJA MANJA EDIÇAO 1080P 4K ULTRA HD RAIG DEFINIXONBelezaAe , no começo eu gostava de você, até você ser duas caras e explanar as coisas que não lhe diz respeito, ainda mais para o madara, o que você fez é imperdoável a mahzinha aceitou você de volta por que ela tem muita bondade no coração e a cabeça fora do lugar(ti amo mahzinha <3), com isso já perdeu pontos.Segunda é você ser de "esquerda" ter um iphone, querer morar no canada e estudar em escola particular...e a terceira foi a ultima, pegar o IP de um player e rasterar e fazer um boletim de ocorrência por comentários em um jogo quadrado, tenho tanto ódio de você que se eu pudesse eu comia você(no sentido de mastigar) e cuspia de volta pra não ficar com caganeira.se vai declarar publicamente que é de esquerda ao menos saiba o que é seu comunistinha seboso!Fica apoiando esses politicos filhos das putas que estão fudendo o cú do brasil e o seu junto, mas sua cabeça é tão fora do lugar(não vou dizer grande pq essa é a do ziulgui aquele caixa d' água arrogante do carai) que não percebe isso, mas relaxa você deve ter sido influenciado por algum retardado, ainda é criança quem sabe quando crescer(de espirito, não de tamanho) vai entender melhor.xau <3 Cria lá um boletim de ocorrência e manda por escrito pro meu endereço, to esperando.UMA PORRA DESSA SO CRESCE PROS LADO MANO Kirsch, Blue, mife16 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 O Madara teve um filho com a cara caida, você é a mãe do filho dele? só pra saber Fulano... mife16 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Já que é pra tretar desbane o Morpice <3 poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Já que é pra tretar desbane o Morpice <3 verdade manooooooooooeu tenho ele no lol Pantom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Já que é pra tretar desbane o Morpice <3 Quem é Morpice? aqui é pra treta e xinga o ligeirinho e o fulano e não uma revisão de ban, quer ser desbanido? fala com o Ziulgui que ele desban vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Mahzinha desbane o Morpice aee, é fim de ano po, 2018 ta aí, aceite a palavra de jesus Maaah *---*Quem é Morpice? aqui é pra treta e xinga o ligeirinho e o fulano e não uma revisão de ban, quer ser desbanido? fala com o Ziulgui que ele desban vcÉ o seu pai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Carai meu pai era pika então, quando eu crescer quero ser igual ele. Pantom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Beleza Ae , no começo eu gostava de você, até você ser duas caras e explanar as coisas que não lhe diz respeito, ainda mais para o madara, o que você fez é imperdoável a mahzinha aceitou você de volta por que ela tem muita bondade no coração e a cabeça fora do lugar(ti amo mahzinha <3), com isso já perdeu pontos.Segunda é você ser de "esquerda" ter um iphone, querer morar no canada e estudar em escola particular...e a terceira foi a ultima, pegar o IP de um player e rasterar e fazer um boletim de ocorrência por comentários em um jogo quadrado, tenho tanto ódio de você que se eu pudesse eu comia você(no sentido de mastigar) e cuspia de volta pra não ficar com caganeira.se vai declarar publicamente que é de esquerda ao menos saiba o que é seu comunistinha seboso!Fica apoiando esses politicos filhos das putas que estão fudendo o cú do brasil e o seu junto, mas sua cabeça é tão fora do lugar(não vou dizer grande pq essa é a do ziulgui aquele caixa d' água arrogante do carai) que não percebe isso, mas relaxa você deve ter sido influenciado por algum retardado, ainda é criança quem sabe quando crescer(de espirito, não de tamanho) vai entender melhor.xau <3 Cria lá um boletim de ocorrência e manda por escrito pro meu endereço, to esperando.Que errado essa parte do ziulgui cara...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK samuca e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Aposto 100 gemas no grupo do Ligeiro/Ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 CARA, G E N I A L! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Que errado essa parte do ziulgui cara...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Errado é a dimensão da cabeça dele, negócio é capenga tu já viu? só não mando foto por que isso da ban...Só procurar no google "caixa d' água 1000 litros". Gear, mife16 e Neafow 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 ainda é criança quem sabe quando crescer(de espirito, não de tamanho) vai entender melhor. maluco é brabo grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas