UnoDeFirma Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Não entendi porra nenhuma do seu tópico. /8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Alguem que tem a inteligencia 100/50 me explica esta porra! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aí meu rim direito ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Que sad .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 E eu não entendi porra nenhuma do seu tópico. / 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Para ser sincero, você precisa ter um QI muito alto para entender este tópico. O humor é extremamente sutil e, sem uma compreensão sólida de física teórica, a maioria das piadas vai passar despercebida pelo telespectador médio. Há também a visão niilista de fulano [...] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Pq 6 ainda estão neste tópico em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Eu entendi o tópico, porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Pq 6 ainda estão neste tópico em? Pois este é o melhor tópico do Ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 carai, fizeram um tópico pro ziulguii vixxx sobre o meme: ta mt iniciante, se eu tomar uma sopa de letrinhas e depois um laxante, cago um argumento melhor que esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 nossa, depois vai chorar quando um certo alguém começar a mandar indiretas e zoar você por ser comunista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Pois este é o melhor tópico do AnoSó que não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas