Niceas Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 não falei que é pq nao aceitam, falei que usarem as sugestões é uma forma de tentarem inovar e assim logicamente crescer novamente, entende? Entendi, agora, se a equipe colocar mapas novos, novo lobby agora, para quem seria ? Só para eles ? A equipe precisa de incentivo para criar novos temas, nos somos os incentivos deles. Quanto mais player tiver no Insta mais eles inovam o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mife16 Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Entendi, agora, se a equipe colocar mapas novos, novo lobby agora, para quem seria ? Só para eles ? A equipe precisa de incentivo para criar novos temas, nos somos os incentivos deles. Quanto mais player tiver no Insta mais eles inovam o servidor nao estou falando apenas de mapas novos, mas sim de kits, modos de jogo e minigames novos, com isso a divulgação iria fazer efeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Vou fazer um vídeo especial para isso, espero que todos vejam. Sipá no vídeo irá rolar sorteio de Vip Ultra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 #SddsDeFocaONiceas Volta UltraSkywars foi o melhor minigame q eu já joguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Abre o UltraSkyWars pfvv, ultra da mt fama p servidor e conseguir 30 players p jogar não é difícil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 tenho 30 irmaoschamo eles pra jogar e ja era poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 O servidor deu uma evoluida (ainda que pequena/moderada) no quesito de quantidade de players, então acho uma boa abrir uma sala de USW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Chamo uma faccão inteira pra chamar caso alguns sabem jogo factions mas agora quero jogar Ultra kk Flodem a Mahzinha aew galera #AbreUltra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 tenho 30 irmaoschamo eles pra jogar e ja eratranquilo haja coração net amigo ChiraqUhryn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas