Niceas Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Eaew povo 😋. Sdds de vcs hein, hoje vim pedir o retorno das salas de UltraSkyWars porque brevemente estou voltando pro InstaMc. Pogh, H4llow, Jv, Five espero que vocês também retornem. Sem brigas desta vez ;) Era só isso flw Geozim, JvCPZ, lele e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Up ;.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Opa, se a madame tá voltando certamente vão ativar o USW de volta. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 USW tava sem uso né..H4llow nem vlt.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Geral da like aew p staff ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvCPZ Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 LIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvCPZ Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 EU APOIOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 só comprei vip por causa do ultra skywars, dai os cara vai la e tira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvCPZ Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 VOLTAAAA ULTRAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvCPZ Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 ULTRAAA TEM QUE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Eaew povo . Sdds de vcs hein, hoje vim pedir o retorno das salas de UltraSkyWars porque brevemente estou voltando pro InstaMc. Pogh, H4llow, Jv, Five espero que vocês também retornem.Sem brigas desta vez ;) Era só isso flwNiceas so tira o H4llow ele foi banido por hack. JvCPZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowMolhaElas Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 "Sem brigas desta vez" Ultra sky wars sem brigas não tem graça bro. poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Eaew povo . Sdds de vcs hein, hoje vim pedir o retorno das salas de UltraSkyWars porque brevemente estou voltando pro InstaMc. Pogh, H4llow, Jv, Five espero que vocês também retornem.Sem brigas desta vez ;) Era só isso flw Ultra só deve voltar se o minigames voltar a dar uma crescida, por enquanto não... :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unknown Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ultra só deve voltar se o minigames voltar a dar uma crescida, por enquanto não... :/ ultra era o minigame com mais players e só decresceu por alguns fatores, entre eles: as brigas que ocasionaram banimento de varios players, os kit's op's (vulgo blaze), e aquele tempo que o mesmo sofreu de instabilidade e lag, se o mesmo voltasse com kit's menos op's, com um pouco de incentivo da direção para que os players comprassem unban e alguma inovação ele certamente cresceria novamente, e para que os minigames volte a crescer o insta tem que inovar novamente, dica para tal é pegar as sugestões de players que foram aceitas e nao colocadas em praticas ou que nem resposta tiveram e estão paradas ai no forum... Anjoh e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ultra só deve voltar se o minigames voltar a dar uma crescida, por enquanto não... :/Triste mais realidade!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 ultra era o minigame com mais players e só decresceu por alguns fatores, entre eles: as brigas que ocasionaram banimento de varios players, os kit's op's (vulgo blaze), e aquele tempo que o mesmo sofreu de instabilidade e lag, se o mesmo voltasse com kit's menos op's, com um pouco de incentivo da direção para que os players comprassem unban e alguma inovação ele certamente cresceria novamente, e para que os minigames volte a crescer o insta tem que inovar novamente, dica para tal é pegar as sugestões de players que foram aceitas e nao colocadas em praticas ou que nem resposta tiveram e estão paradas ai no forum...só pego unban se bater 2k de player 1,5k tb vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 O Servidor era grande porque diversos youtubers vinham gravar no instaMC Como por exemplo CasalDeNerd,JazzGhost,Italo,etcMais o servidor e forte esta crescendo graças a divulgação dos players e isso ajuda muito temos que agradecer ao players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Fazer o servidor crescer na base do YouTube é bom mas e nos? Nós queremos jogar né? Por que nos não chamamos nossos amigos para jogar? Divulgar o Insta em servidores, Twitter, Yt... ? Eu vou começar a divulgar pelo meus vídeos e pelos servidores, não tô ligando se eu vou ser Ban só quero que o servidor volte como era antes. O servidor vai voltar galera, bora chamar amiguinhos assim a Mahzinha abre as salas, bora lá galera nos somos muitos e muitos, todos nós temos amigos divulgue para eles blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mife16 Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Fazer o servidor crescer na base do YouTube é bom mais e nos? Nós queremos jogar né? Por que nos não chamamos nossos amigos para jogar? Divulgar o servidor em servidores ? Eu vou começar a divulgar pelo meus vídeos e pelos servidores, não tô ligando se eu vou ser Ban só quero que o servidor volte como era antes.O servidor vai voltar galera, bora chamar amiguinhos assim a Mahzinha abre as salas, bora lá galera nos somos muitos e muitos, todos nós temos amigos divulgue para eles blz? divulgar em video nao adianta muito, o server ja perdeu a graça, para voltar tem que inovar msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 divulgar em video nao adianta muito, o server ja perdeu a graça, para voltar tem que inovar msm Cara olhei muitos vídeos meu de UltraSkyWars, eu comecei a sentir falta de jogar com vários amigos, eu cresci no InstaMc. Sem o InstaMc meu canal nunca chegaria a 1k de subs eu sei que é pouco mais para mim já é muito, ou seja tenho muito que agradecer esse servidor e estou tentando fazer com que ele volte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mife16 Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Cara olhei muitos vídeos meu de UltraSkyWars, eu comecei a sentir falta de jogar com vários amigos, eu cresci no InstaMc. Sem o InstaMc meu canal nunca chegaria a 1k de subs eu sei que é pouco mais para mim já é muito, ou seja tenho muito que agradecer esse servidor e estou tentando fazer com que ele volte sentir falta de jogar com os parças geral sente, mas temos que aceitar a realidade, como o mano ali disse, se usarem as sugestões talvez ele cresça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 sentir falta de jogar com os parças geral sente, mas temos que aceitar a realidade, como o mano ali disse, se usarem as sugestões talvez ele cresçaSó porque não aceitam as sugestões não significa que o servidor está incapacitado de ser como era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 só pego unban se bater 2k de player 1,5k tb vaiVai ficar banido men k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mife16 Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Só porque não aceitam as sugestões não significa que o servidor está incapacitado de ser como era não falei que é pq nao aceitam, falei que usarem as sugestões é uma forma de tentarem inovar e assim logicamente crescer novamente, entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas