jgmo Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 eu tenho uma duvida eu queria saber pra que serve os points no forum pois eu tenho 100points e eu queria saber pra que serve por favor alguem da staff me ajuda !! TrovaoCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Pelo que eu sei, futuramente esses points serão utilizados para comprar coisas in-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 que foda se for isso eu gostei demais !! TrovaoCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_ Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Eles ainda não tem uma função pré-definida, quando tiver com certeza vocês serão informados. Dúvida resolvida, tópico fechado. TrovaoCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas