poghx Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Um tempo atrás ai fui banido por fake, não lembro a data, mas faz um tempinho já. Não criei a revisão no dia pois estava ocupado e deixei passar e passou. Estamos tentando voltar a jogar aqui no servidor, sem treta, sem discriminação, sem nada daquelas coisas toscas que fazíamos. alô niceas kk A minha conta original, PoghCPZ se encontra banida por discriminação (acho) ao niceas que no dia do banimento nós conseguimos nos acertar e não deu em mais nada, enfim, ai passou um tempo comecei a jogar na JhoninZ_ que até então, eu, assim como os outros integrantes da cpz estávamos com permissão para jogar no servidor. Estava com permissão para jogar e mesmo assim fui banido. E agora estou/estamos de boa, ninguém arrumando treta com ninguém, nem nada, estamos tranquilos rs Nick: PoghCPZ Paaulo e Neafow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 #DESBANEOMANOPOGH :1f622: Neafow, poghx e ChiraqUhryn 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 #DESBANEOMANOPOGH :1f629: Neafow e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Eu acho que essa revisão não vai ser aceita porque já se passou muito tempo já se passaram acho que 7 dias do seu banimento você deveria ter feito a sua revisão antes desses dias mais boa sorte nada contra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Olá, . Antes de qualquer coisa, essa sua conta não será desbanida, o primeiro fator é que se passaram 7 dias da revisão, regras são regras.A permissão que lhe foi concedida não havia chegado há mim, até então. Porém, procurei me informar sobre a permissão e o máximo que consegui foi que foi dada por um ex-staff, que não tinha direito também de dar essa permissão. No seu caso, apenas sub-direção para cima podem dar tal permissão.Que quando questionada pela minha equipe, chegaram ao veredito que foi dada por consideração e não por merecimento. Com seu caso nas mãos, levando em consideração que a grande maioria sabe de nossa amizade, para não gerar nenhuma injustiça, joguei um debate dentro da minha equipe para decidir seu futuro.Então todos se empenharam o máximo para analisar todos os pontos, desde o seu primeiro banimento até agora. Abaixo alguns pontos que nós levaram a tomar uma decisão: 1- Você foi punido pela primeira vez em 2015, quando utilizou hack na sua primeira conta cujo o nick chamava _Woby.Clique aqui para visualizar a denúncia.Logo depois foi criada por você, várias fakes, todas descobertas pelo antigo coordenador, .Trazendo trabalho para equipe, tendo que perder tempo descobrindo suas fakes, banindo todas.Mesmo após ser descoberto tentou enganar a staff, mas mesmo assim não funcionou.Clique aqui para visualizar a revisão. 2- Muito tempo depois, você recebeu a permissão do antigo administrador, @Feenix_, para continuar em nosso servidor utilizando uma conta fake.Porém não soube aproveitar e acabou tomando punição novamente.Clique aqui para visualizar a revisão/provas do banimento. 3- Depois disso, eu não faço ideia de como você voltou ao servidor, mas provavelmente foi utilizando a compra do desban que você me informou ter comprado, por ser o parcial, você tomou punição vitalícia novamente por discriminação, pelo antigo coordenador, @Belori.Clique aqui para visualizar a revisão/provas do banimento. Levando tudo isso em consideração , minha equipe e eu decidimos que você não é o tipo de jogador que queremos dar novamente um voto de confiança.Algo que pesou muito nessa sua revisão é o fato de que já havia sido conversado com a @Mahzinha, sobre casos como o seu e ela disse "Se não estiverem fazendo nada, deixa jogar"Porém se voltarmos ao segundo ponto desse tópico que foi apontado acima, a @Mahzinha já havia dado um voto de confiança a você muito antes disso tudo.mas uma pessoa na qual você deve agradecer muito me impediu e falou para darmos uma chance, e essa pessoa é a nossa subdiretora. Você não tem nossa permissão de criar outra conta para jogar, caso crie, iremos pegar cada uma delas. O tempo passa, as pessoas mudam, mas o passado não se apaga.Desculpe, revisão negada.Você não tem permissão para jogar com fake, caso queira retornar ao servidor, compre desban em uma conta de sua escolha.Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao tópico. UnoDeFirma, Mahzinha, MickeyMouse e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas