Mauricinhuh_ Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Nick : Sebastiao633 Prova do ocorrido : https://youtu.be/gPl_5X6fGQs Da para perceber claramente que ele bate acima de 4 blocos , não precisa nem utilizar velocidades abaixo de ''NORMAL'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Se eu fui retirado da staff por esse mesmo motivo e por essa mesma distancia, pode se dizer que ele tá de "reach" mesmo.. ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Só deus sabe, ''Todos'' que faço time são hack como znandojr_ e o sebastião (n tou dizendo que ele é) mas só não sou hack pq sou mo ruim no pvp '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Faz Mais De Uma Hora Que Fiz A Denúncia e Nenhum STAFF Vê Ela . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Só deus sabe, ''Todos'' que faço time são hack como znandojr_ e o sebastião (n tou dizendo que ele é) mas só não sou hack pq sou mo ruim no pvp '-' Mas Se Você Fosse Bom No Pvp Vc Usaria Hack? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Mas Se Você Fosse Bom No Pvp Vc Usaria Hack? '-'Não pq eu não gastaria 100 conto pra usa hack '-'! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Dezembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Não pq eu não gastaria 100 conto pra usa hack '-'!Ah Tendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários.Aguarde a resposta de um responsável da área. Mauricinhuh_, Rayslasz e MickeyMouse 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Olá meu bem,o player será devidamente punido.Obrigada por denunciar! Denuncia ACEITA. MickeyMouse e pLtops 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas