Geozim Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Eae como vão? eu queria que alguem de vcs poderiam me ensinar uma coisa básica pois sou novo no forum e não se metade de nada :p, a duvida e como colocar aqueles negócios de spoiler se puderem responder me contem pois eu queria fazer uma matéria que necessita deste recurso! Obrigado por ler <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 [.spoiler] [./spoiler]é sem os pontos só pra avisar q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 [.spoiler] [./spoiler] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Não gosto de spoiler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Além da forma que ensinarem, tem uma maneira que eu particularmente acho mais prático: Clique neste ícone (BBCode Especial) selecione "Spoiler" e escreva a mensagemMensagem Pandoraah, yFeeh, MickeyMouse e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Obrigado aos players que ajudaram o jogador.Caso possua outra dúvida, crie outro tópico.Dúvida sanada.Tópico fechado e tag "Resolvido" adicionado ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas