Anjoh Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma entrevista com o Paulo Henrique, mais conhecido como , atual jornalista da rede. Ele mora no Rio de Janeiro e está atualmente com 14 anos. Anjoh: fale um pouco sobre você.SrGear: pô, sou bem dedicado quando sinto alegria/orgulho/satisfação em fazer algo, eu realmente me esforço muito pra obter o melhor resultado possível, sou considerado um cara engraçado e blabla... Fisicamente sou alto e magro, bem clichê (Mas eu não sou uma tábua).Anjoh: como diria o GN, prego. Anjoh: como você se imagina profissionalmente daqui 10 anos?SrGear: Exercendo a função de Policial Federal e de Advogado (é necessário experiência como advogado pra mim atingir minha meta, delegado federal). Anjoh: você já tem uma profissão em mente? Por que deseja segui-lá?SrGear: como antes dito, delegado federal. Pois eu acho uma profissão imponente, e eu sempre admirei a polícia federal americana e a Brasileira além do salário de quase 30 mil né. Anjoh: Quais são seus defeitos e suas qualidades?SrGear: Defeitos? Maybe um pouco insistente, já fui muito tiltado assim como o Prismuu, só que mais, mas agora to beeem mais calmo, relevo quase tudo que me deixava 100% pistola... Qualidades, eu sou prestativo, sou engraçado, talvez fofo, e como diria você mesmo, Pedro, eu sou sensacional.Anjoh: convencido é complicado... Anjoh: você se arrepende de alguma coisa que fez no passado? Voltaria no tempo para consertar isso?SrGear: Sim cara, quando eu kitei e parei de falar com a Anjoina, isso realmente mexe bastante comigo, eu espero realmente que um dia ela volte, saudade é grande ;-;. Eu não me arrependo pelos erros da SrFreddy porque eles me fizeram aprender a me controlar e a nunca repeti-los, moldando quem eu sou hoje.Anjoh: :( Anjoh: se defina em uma palavra.SrGear: Exorbitante Anjoh: você estaria aonde se estivesse no local que se passou a última série que você assistiu?SrGear: Central city, 2017 fim do embate entre os nazis da terra-x (E o Thawne da terra 1) com os heróis.Anjoh: FILHO #$@&}!, OBRIGADO PELO SPOILER Anjoh: do que você tem medo?SrGear: sirenes, aranhas e insetos estranhos (que eu não sei se matam, são venenosos ou até mesmo o que são). Anjoh: cite o nick das pessoas que você convive no servidor.SrGear: SraMuuska (Claro pô, meu amorzinho (inlove), zMeggui, Anjoh, Anjuh, Fvlipeloxx, Jhili, DurySteves, Elfss, Prismuu, Maay, Mayah, vitoraiba, zYanCBR, yNandoPvP, uKirsch, FireeSteves, Elfss, vitoraiba, Heroynee, Junatus, Neafow, XGamerPR, SrMatz_, LytySteves e eu acho que só, vou ver depois se tem mais. Anjoh: o servidor está atualmente passando por um momento difícil, o que você acha que poderia mudar para reverter isso?SrGear: cara, as soluções apresentadas pra mim são ótimas escolhas, pelo menos 1 hora por dia de pelo menos um dos diretores dedicadas ao servidor seriam ótimas, já apresentaram um alternativa de contratar DEVs pra trabalhar aqui devido á falta de tempo da direção, mas não sei se seria 100% viável, e também trabalhar um pouco na divulgação, mais atenção para sugestões realmente espetaculares dos Players e eu acho que só. Anjoh: qual foi seu melhor momento no servidor?SrGear: quando conheci vários amigos ótimos que irei levar pra sempre no Epic 1.0 e 2.0, mas meus tempos de ouro eram na SrFreddyYT enquanto/antes de ser jornalista no Pokémon, cara, tempos bons demais, era de ouro do Pixelmon, tudo perfeito demais, o Elfss lembra, bons tempos... Anjoh: o que você acha essencial na staff? SrGear: tem que ser emocionalmente equilibrado, você não pode entrar bravo no servidor e mandar um player se danar por motivos pessoais, e você tem que ser bastante atencioso, afinal sua maior prioridade é ajudar os Players, e ter tempo/dedicação também, e é claro, amar o Insta e/ou o que você ta fazendo/cargo que você ta exercendo... Anjoh: você tem alguma meta no servidor que pretende seguir?SrGear: acho que todos já sabem né? Anjoh: rsrsrs. Anjoh: como conheceu o InstaMC?SrGear: um YouTuber pequenino de 5k chamado JeanL que eu acompanhava fez uma live lá, eu entrei e gostei, inclusive levei ban por flood pq tava pedindo salve KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas foi em 2015, aí resolvi entrar no Pixelmon (Mesmo sem saber absolutamente NADA de Pokémon) e aconteceu.Anjoh: exemplo desde cedo :') Anjoh: por qual motivo escolheu esse nick? SrGear: cara, tava viciado em fnaf na época (2014 indo pra 2015) e resolvi por, como tinha um canal de MCPE (Mano KKKKKKKKKKKKKKKK) eu resolvi por Sr e YT no final pra aparecer que eu era youtuber (Inclusive tem uma história, eu vi uma teoria bosta da história de fnaf, fiquei muito impressionado e não consegui dormir), e zGear eu tava pensando em um nick dahora de PvPeido e meu pai colocou no top gear na tv na hora, ai eu pensei "Hm, z na frente ficaria bom" e pá. Anjoh: o que pensou quando entrou no servidor?SrGear: putz mano, que server dahora kkkkk Anjoh: um amigo?SrGear: Elfão Anjoh: um coordenador?SrGear: LytyGN_ Anjoh: um babaca?SrGear: SrFreddyYTAnjoh: pior Anjoh: um sonho?SrGear: 3 LETRASAnjoh: rsrsrs.² Anjoh: uma série:SrGear: THE FLASH / LEGENDS OF TOMORROW (FOI 2 MESMO PORQUE AMO AS 2) Anjoh: uma música?SrGear: Shape of You. Anjoh: um gênero cinematográfico?SrGear: suspense. Jhili: qual sabonete você usa?SrGear: o que é sabonete? Nunca ouvi falar.Anjoh: quer ajuda? Anjuh: você e o Gui não se cansaram de irritar na fan page não? SrGear: Man oq tem haver limgua parque com mine, ainda mais insta mds.Anjoh: não sou capaz de opinar. Vitoraiba: como é conhecer o denominado senhor dos kyogres, vulgo kyograiba?SrGear: é saber ter um cara toda hora chorando pq perdeu o team todo pra baleia rosa do Elfzera Elfss: o que o Elfss é para você?SrGear: é aquele adm que vencia todo mundo que era amigo meu e do vitor, que sempre batalhou pelo poké mas igual eu e todos daquela época hoje sofrem por ver o poké como ta, ainda achei esse viado desse Elfss no peladinhos, muitos duos e muitas derrotas aksksakskaska PS: Chora pro meu Zhin DurySteves: qual foi sua expressão quando foi aceito como Jornalista do InstaMC?SrGear: ah, eu fiquei feliz por ter uma nova chance e um pouco surpreso, pq foi sem entrevista sem nada, mas quando o Energetic me mandou solicitação no Skype, meu coração levou uma pontada que pqp.Anjoh: vê se carrega igual eu carregava. :P uFeeh: Como é ser lixo isi? SrGear: Não sei, tu não falou que ia me ensinar a ser? Muuska: por que és tão feio e gordo?SrGear: puxei meu pai. Anjoh: bom, chegamos ao fim da entrevista, gostaria de deixar algum recado para os leitores?SrGear: Sim, gostaria de deixar MEUS SINGELOS AME=SE PARA O MUNDO!Anjoh: meeeeeeeeeeeeeeee kEssa foi a entrevista, espero que tenham gostado.Obrigado pela participação, ! :) MickeyMouse, Gear, yFeeh e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Boa EntrevistaNão Gostei. Pandoraah e Gear 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Anão Henrique Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Anjoh: cite o nick das pessoas que você convive no servidor.SrGear: SraMuuska (Claro pô, meu amorzinho (inlove), zMeggui, Anjoh, Anjuh, Fvlipeloxx, Jhili, DurySteves, Elfss, Prismuu, Maay, Mayah, vitoraiba, zYanCBR, yNandoPvP, uKirsch, FireeSteves, Elfss, vitoraiba, Heroynee, SrMatz_, e eu acho que só, vou ver depois se tem mais. (Não citei o Lyty pq ele não me considera um amigo k)Anjoh: você tem alguma meta no servidor que pretende seguir?SrGear: acho que todos já sabem né? Anjoh: rsrsrs. Anjoh: como conheceu o InstaMC?SrGear: um YouTuber pequenino de 5k chamado JeanL que eu acompanhava fez uma live lá, eu entrei e gostei, inclusive levei ban por flood pq tava pedindo salve KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas foi em 2015, aí resolvi entrar no Pixelmon (Mesmo sem saber absolutamente NADA de Pokémon) e aconteceu.Anjoh: exemplo desde cedo :') SadGear // rsrsrsrsrrsssrrsrs sad // Claro ;) Nice entrevista Pedro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 (Não citei o Lyty pq ele não me considera um amigo k) Ok. Boa entrevista. Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Ótima entrevista papai :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Vitoraiba: como é conhecer o denominado senhor dos kyogres, vulgo kyograiba?SrGear: é saber ter um cara toda hora chorando pq perdeu o team todo pra baleia rosa do Elfzera The bullyng is return Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Obrigado fred, sei que vc se inspira muito em mim e agora vai fazer minha entrevista. Papai ama você. (pra mim gold nem é gente seu rebaixado) Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Ok. Boa entrevista.Juro que não sei do que ta falando :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Boa EntrevistaNão Gostei.Então me beija Anão HenriqueHenrique é perfect SadGear // rsrsrsrsrrsssrrsrs sad // Claro ;) Nice entrevista Pedro!!Valeu Paulo!! Ok. Boa entrevista.Eu demotavaValeu, ex patrão :v Ótima entrevista papai :(Obrigado, Filho <3não seja sadedu ;-; Obrigado fred, sei que vc se inspira muito em mim e agora vai fazer minha entrevista. Papai ama você. (pra mim gold nem é gente seu rebaixado)Fiz minha parte Juro que não sei do que ta falando :P MickeyMouse, Gear, yFeeh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Anjoh: cite o nick das pessoas que você convive no servidor.SrGear: SraMuuska (Claro pô, meu amorzinho (inlove), zMeggui, Anjoh, Anjuh, Fvlipeloxx, Jhili, DurySteves, Elfss, Prismuu, Maay, Mayah, vitoraiba, zYanCBR, yNandoPvP, uKirsch, FireeSteves, Elfss, vitoraiba, Heroynee, Junatus, Neafow, XGamerPR, SrMatz_, LytySteves e eu acho que só, vou ver depois se tem mais. Owwnnt, até deixou destacado .. que fofo :1f499: Também te amo ridículo szÓtimoa entrevista Peixonalta, amei :3 Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Owwnnt, até deixou destacado .. que fofo :1f499: Também te amo ridículo szÓtimoa entrevista Peixonalta, amei :3KKKKKKKKKKKKKKKK claro, tb te amo :1f497: Então me beija Henrique é perfect Valeu Paulo!! Eu demotavaValeu, ex patrão :v Obrigado, Filho <3não seja sadedu ;-; Fiz minha parte Fake!!!!!!!1Obrigado fred, sei que vc se inspira muito em mim e agora vai fazer minha entrevista. Papai ama você. (pra mim gold nem é gente seu rebaixado)Inatividade, Paladins pra mim é lxvou? rsrs Vitoraiba: como é conhecer o denominado senhor dos kyogres, vulgo kyograiba?SrGear: é saber ter um cara toda hora chorando pq perdeu o team todo pra baleia rosa do Elfzera The bullyng is returnKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NoCry Ok. Boa entrevista.Era mentira, Pedro que inventou essa calúnia!!!sabe q te amo né? KKKKKKKKKKK Anão Henrique :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: :1f62d: Boa Entrevista Gostei.Como sempre, muito simpático! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Quero saber qual sabonete tu usa, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Quero saber qual sabonete tu usa, Tirei uma foto do meu pra você ver Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Dezembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Tirei uma foto do meu pra você ver Morri kasksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas