Junatus Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Só vim agradecer por ter a chance de ocupar esse cargo. Obrigado de verdade eu amo vocês, como novo COORD tenho vários projetos em mente pra toda galera que curte construção, é isso amo vocês e obrigado pela oportunidade ♥ ! » ⚒ « MickeyMouse, yFeeh, NeT32 e 19 outros 23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Então ta fazendo o que aqui no forum pedreiro? mentira :c Parabéns dnv pela promo. Junatus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Niiice Thebestjr GG <3tu ainda vai me ensinar muito Junatus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 como novo COORD tenho vários projetos em mente pra toda galera que curte construção, Vai começar a dar aulas moço?Se for, to aceitando viu... Junatus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns aí jovem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Vai começar a dar aulas moço?Se for, to aceitando viu...Bora obrigar ele a fundar o projeto de aprendizes do Build sakskasksa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Boaaaa Junatinhu q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Bateu o recorde do querido Thebestgum GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns :1f44f: :1f44f: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Não atire tijolos em mim quando eu for opinar sobre as construções.... (coisa de heloo_) Helo, Rayslasz, LytyGN_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns, humano :D Gear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabeeeeeens :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns meu dengo :2764: Se for da aula, eu quero tbm sdhaush sz Não atire tijolos em mim quando eu for opinar sobre as construções.... (coisa de heloo_)ADSJGDHAFGASHD tadinha Mah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns pelo cargo @Junatus !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Cuide dos meu Steves e honre seu capacete de pedreiro. Ou eu vou te tacar uma tijolada. Gear, Panela_, LytyGN_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns linda sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns pedreiro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns jovem. :1f44f: :1f44f: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns zap zap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabelle Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 u.u Parabéns, vou fica esperando os projetos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 É tijolo que voa, é tijolo que quebra - mansão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Bateu o recorde do querido ThebestgumFaltou uma semana :P Parabéns meu queridinho :2764:Como diz você '' Te adoro, pourasz'' também te adora ridículo sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Parabéns meu dlçMelhor teacher do worldPassa zap Junatus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas