Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Esse tópico e as respostas me fizeram refletir muito, eu amo o Insta e a família que criamos, amo o respeito da maioria com nosso servidor, mesmo fraquinho, amo todo esse “patriotismo” que muitos tem aqui, amo a vontade de vocês de quererem ver tudo voltar a ser como era antes e ao mesmo tempo me dói, não por não ser como era antes, porque acredito que não volte, mas por não conseguir deixar tudo da forma que vocês merecem, porque nós fazemos toda estrutura, mas vocês nos mantém, graças a vocês estamos aqui de pé, e cada vitória é dedicada a vocês, e como sempre falo a vocês, não posso fazer muita coisa, mas tento estimular quem pode, sempre vou lutar por vocês! Espero mais amor por esse lugar, feito pela mente habilidosa da direção, a eles e ao apoio da staff/players todos os créditos, sempre fomos trabalhados em cima da inovação/organização, espero que mesmo pequenos, não percamos nossa essencia, e que a direção se anime mais a cuidar da criação deles que tanto amamos. <3 Gostaria de ter aprendido a programar esse tempo, mas a faculdade, emprego e obrigações de subdiretora me tomaram a mente tranquila para estudar, mas talvez eu não tenha nascido pra isso, mas sim pra pegar no pé de vocês. Fé e paciência. Parabéns ao Erico pelo texto. Espero que mais coisas boas estejam por vir. Vamos olhar a change e focar nas nossas vitórias! O survival está indo bem e vamos subir o minigames! :) segue o jogo.

Caraca, me deu um animo aqui :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Oque eu acho que deveria ser feito: Zerasse a staff toda, acabasse com o servidor e reabrisse com staffers competentes, porque sinceramente, o servidor ta falido, podemos ver, no skywars por exemplo no máximo 20 ou 10 players, os diretores estão mesmo focados no EpicSurvival, tão dando um foda-se para o resto dos minigames, a staff que está mais se esforçando é a Mahzinha, porque velhos tempos, skywars era um sucesso total, agora só é um minigame que os diretores transformaram em uma bosta, sem mapas novos, sem atualizações, sem kits novos, sem nada, e não é só o skywars, e sim vários minigames, Speed Builders, antes da logo tipo, roxa, era laranja, cor da lucky block, cor do passado do InstaMc.

antes, bons tempos, agora, já passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...