nomercy777 Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Estou com uma dúvida antigamente eu usava uma conta pirata em 2015 é em 20 de janeiro de 2016 eu comprei minha conta original mas eu não lembro muito bem qual nick eu tinha escolhido se eu não me engano foi o nick da conta pirata ai eu tava navegando no meu perfil é encontrei o nick da conta pirata láé eu queria trocar meu nick atual mas se eu não me engane uma vez eu troquei o nick é perdi o vip será que foi pelo fato de minha conta pirata está autenticada a original? queria trocar meu nick mas tenho medo de trocar e perder meu vip porque eu acho que aconteceu comigo uma vez !Aguardo respostas <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 @edit:Print do nick pirata > https://imgur.com/a/twJU2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Olá, .Talvez seja algum erro de leitura meu, mas eu não consegui entender muito bem o seu problema.Se você for original e trocar seu nick, você não irá perder o seu vip.Se sua conta for original porém você precisar de /login para logar no servidor, você está sendo autenticado como jogador pirata, logo se você trocar de nick, você ainda não irá perder o vip, pois sua conta estará salva como pirata, porém você só irá conseguir entrar na mesma com um launcher pirata. Até trocar para o antigo nick da conta e poderá logar pelo launcher original, porém ainda precisará do /login.Caso você solicite a retirada do /login da sua conta pirata para que seja autenticada como original, ai sim você perderá o vip. Acho que a dúvida foi resolvida.Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto, faça outro tópico de dúvida e eu te ajudarei. Dúvida sanada.Tópico fechado e tag "Resolvido" adicionado ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas