Geozim Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Uns minutos atras antes de fazer este tópico eu entrei no insta so que estava tudo revirado e eu não conseguia ir no lobby eu sempre ficava no lobby de fazer o login Prova de como esta para min:https://imgur.com/a/lpFCO Se puderem me explique oque aconteceu pois eu quero jogar no epic :v Obrigado por ler até aqui!! yGuuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Eu já tinha percebido essas falhas no lobby de login, mas agora parece mesmo que foi hackeadoTambém tirei algumas prints https://imgur.com/a/AgOLN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 foi hackeado entre aspas pois ele tentou dar fake op mas com isso ficou lagado acho q foi isso,pq o sv tem anti hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Eu já tinha percebido essas falhas no lobby de login, mas agora parece mesmo que foi hackeadoTambém tirei algumas prints https://imgur.com/a/AgOLNTambém mas eu achei que era pouca coisa '-' foi hackeado entre aspas pois ele tentou dar fake op mas com isso ficou lagado acho q foi isso,pq o sv tem anti hackOk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 insta bloqueia fake op ctz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Servidor não pode nem bugar que falam que foi hackeado...Não existe fake op. Os únicos métodos de hackeamento (conhecidos), tirando o BookHack e SignOP, são o de burlar o bungeecord (pulando o servidor de login), bugando uuid e tentando usar um BruteForce na conta de algum staff.E nenhum dos métodos são funcionais dentro do InstaMC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Servidor não pode nem bugar que falam que foi hackeado...Não existe fake op. Os únicos métodos de hackeamento (conhecidos), tirando o BookHack e SignOP, são o de burlar o bungeecord (pulando o servidor de login), bugando uuid e tentando usar um BruteForce na conta de algum staff.E nenhum dos métodos são funcionais dentro do InstaMC.Estranho esse bug, até por que antes dessas bedrocks ser colocadas tinha um buraco no lobby do login, que quando você entrava era kickado por fly, Estranho não?Dai quando tamparam com a bedrock aparece um buraco gigante com um ângulo certinho de quadrado e placas, Relaxa pow esse bug é super normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Estranho esse bug, até por que antes dessas bedrocks ser colocadas tinha um buraco no lobby do login, que quando você entrava era kickado por fly, Estranho não?Dai quando tamparam com a bedrock aparece um buraco gigante com um ângulo certinho de quadrado e placas, Relaxa pow esse bug é super normal. Não falei que o bug fez isso e sim que ele provocou isso.O bug possibilitou que os jogadores pudessem fazer isso, o bug em si não é normal.Se acha que não foi um bug, me diz como hackearam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Servidor não pode nem bugar que falam que foi hackeado...Não existe fake op. Os únicos métodos de hackeamento (conhecidos), tirando o BookHack e SignOP, são o de burlar o bungeecord (pulando o servidor de login), bugando uuid e tentando usar um BruteForce na conta de algum staff.E nenhum dos métodos são funcionais dentro do InstaMC.Se foi indireta para eu, eu não falei em momento nenhum afirmando só estou falando pois e oque a metade das pessoas estavam falando '-' zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Se foi indireta para eu, eu não falei em momento nenhum afirmando só estou falando pois e oque a metade das pessoas estavam falando '-' Não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Servidor não pode nem bugar que falam que foi hackeado...Não existe fake op. Os únicos métodos de hackeamento (conhecidos), tirando o BookHack e SignOP, são o de burlar o bungeecord (pulando o servidor de login), bugando uuid e tentando usar um BruteForce na conta de algum staff.E nenhum dos métodos são funcionais dentro do InstaMC.Um vazamento do ip bungee talvez? zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Um vazamento do ip bungee talvez?E vai usar o que do ip bungee ? Se nem da pra escanear as portas.Se desse pelo menos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Olá pessoal, bem, não foi hackeado. Muito provavelmente foi apenas um bug que permitiu que algum jogador aleatório pudesse grifar o lobby. Eu repassei isso a algumas horas para os superiores e será concertado. Rayslasz, Sliminho e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Pelo que eu entendi (eu não estava no momento que aconteceu e nem faço login. E só tive as prints e algumas pessoas que falaram.), o hub teria bugado ou caído e quando você entrava na parte de login e ele iria te conectar para o hub, o mesmo não conseguia, pois o hub tinha caído, o que possibilitou as pessoas de ficarem na parte de login e se aventurarem por lá. Talvez a parte de login não tenho proteção, por isso foi destruída, até pq o certo é você ir diretamente pro Hub do servidor e não ficar por lá. O que não durou por muito tempo, pois é bem provável que tenha voltado o hub. Prints: https://prnt.sc/hhohnxhttps://prnt.sc/hho75f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 retards Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeT32 Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 já foi resolvido, o server de Login foi refeito do zero esses dias e acabou ficando liberado para construir/destruir quando o player logava e por alguma razão não era teleportado para Hub. LytyGN_, Rolo, Sliminho e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas