Anjuh Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Olá, pessoal! Hoje trago um tópico bem rápido para vocês, uma curiosidade sobre o Minecraft, para saber mais sobre essa curiosidade continue lendo esta matéria(Obs: irei corrigir o título). Bom, a algum tempo atrás foi criado uma textura oficial da Mojang diferente da Vanilla atual, esta textura é mais clean(simples) e muito mais cartoon, ela foca mais na simplicidade dos blocos medievais. Essa textura também é muito utilizada para fazer Wallpapers da própria Mojang, exemplo esse: Ela também é muito utilizada em imagens que aparecem no Launcher Original do Minecraft, como por exemplo: Você sabia desta curiosidade? Caso queira baixar a textura: clique aqui! Aposto que essa você não sabia! Espero que gostem da matéria. Aceito críticas construtivas! yFeeh, SouBr e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Conheço a textura, mas não curto não. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Eu nunca entendia o porquê de usarem essa textura no site Nice Pandoraah, MickeyMouse e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Vou instalar e testar, nice Erlan... EDIT1: Achei bonitinha, mas pra mim era melhor... Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Conheço a textura, mas não curto não. Também não curti muito, mas é legalzinha. Vou instalar e testar, nice Erlan... EDIT1: Achei bonitinha, mas pra mim era melhor...Obrigado, até que ficou legal. Como sempre você tentando carregar o jornal, rs... Eu nunca entendia o porquê de usarem essa textura no site NiceTambém não kkk, obrigado sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas