SrAsh Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Tô nesse tópico só pra pedir desculpa pelo oq eu fiz na staff, mesmo que já faz quase 1 ano, só vim me desculpar mesmo, flw LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 "N é hack pow, é só habilidade" e mlk ainda dava desculpa q era lagado kdgiuhdihfgiajgs, tinha q ser meu amigo msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 nova modaPedi desculpa na humilda mesmo, tô pouco me lixando pra você"N é hack pow, é só habilidade" e mlk ainda dava desculpa q era lagado kdgiuhdihfgiajgs, tinha q ser meu amigo msmEu até era lagado, seu viadã1 P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Pedi desculpa na humilda mesmo, tô pouco me lixando pra vocêEu até era lagado, seu viadã1Te deitar na porrada vem pu pau x1 x1 x1 x1 x1 x1 iiziziziziiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Te deitar na porrada vem pu pau x1 x1 x1 x1 x1 x1 iiziziziziiz Vô ti quebra na porrada mermão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Vô ti quebra na porrada mermãoNem lembra qm eu sou ai mermão só vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas