Pedrain Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Olá sou eu o Pedrain um player do intamc que gosto e jogar factions, a minha sugestão é para voltarem a colocar o factions no menu de servidores, porque é vdd, factions precisava de um reset, mas ainda tem pessoas que jogam lá, quando o Ligeirinho era coord do factions não era nada assim (nada contra o/a coord atual). Voltem com o factions porque muitas pessoas que gostam do factions daqui terão sair do server que gostam (instamc) para ir para outro qualquer. Espero que vários players possam ver esta sugestão e apoiem. PfvObg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 AHHH PELO AMOR NÉ?! porque muitas pessoas que gostam do factions daqui COM CERTEZA MEUU AMIGGO, COM CERTEZA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!💚PãozinhoIntegral Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Ja era hora de tirarem....tem sim os que gostam e eu os respeito,mas na minha opinião o factions tava "pesando" o servidor pois eram poucos que jogavam la (minha sincera opinião). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrain Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Respeito todas as opiniões mas vamos ver uma coisa.Factions só está assim pq as devidas pessoas se desleixaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Sempre que eu passava o mouse tinha 3 a menos pessoas jogando no factions porque muitas pessoas que gostam do factions daqui sei não em man, desculpe mais não apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrain Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 É normal ter poucas pessoas informaram-nos que haveria um reset para melhorar o factions nunca houve, passo pelo epic sempre tem staff on com eventos e coisas do género.Não gosto de me repetir mas:O factions está assim pq os que se deviam preocupar desleixaram-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Eu não vou expor aqui os motivos de ter chegado ao que chegou, mas esta é a decisão dos meus superiores por agora, e creio que será mantido assim. Negado. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas