Malkratos11 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Eu vim aq so p falar que kitei do instamc,que foi bom conhecer todos as pessoas que conheci principalmente no Epic Survival.Sou feliz por jogar quando tinha 2000/2000 Enfim só isso msm flws até um dia pra quem gosta d mim e pra quem me odeia :) zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Eu vim aq so p falar que kitei do instamc,que foi bom conhecer todos as pessoas que conheci principalmente no Epic Survival.Sou feliz por jogar quando tinha 2000/2000 Enfim só isso msm flws até um dia pra quem gosta d mim e pra quem me odeia :)(Nmrl, virou moda já!), Flws @Malkratos11, eu nunca falei com o mesmo mas tchau! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Flw chorão, vai com deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Tchau malk, tudo de bom pra ti :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Flw men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 foi tarde já kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Flw men, gravou o Plushiess na outra conta e um mod aí de hack, fora todos os outros né, skkssakask flw! Malkratos11 e Neafow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas