Samu3L Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Não tem nenhum ip seu banido, conferi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 kkkkkkkkkk aeee ligeirinho voltouuu \O/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mvcalabroks Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Boa Noite Mahzinha desculpa atrapalha-la tal hora da noite Me chamo Marcus Vinicius Damaceno Calabró meu nick no mine é MvCalabroks...Mazinha eu queria muito ser staff do pixelmon sei muito bem sobre o assunto e sou bastante responsavel com o que eu faço e juro que n irei te decepcionar por favor m dê essa chance Desculpa falar por aqui é que eu não consegui te chamar porque fala que você não recebe mais mensagens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 EBAAAA + MEMES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Boa Noite Mahzinha desculpa atrapalha-la tal hora da noite Me chamo Marcus Vinicius Damaceno Calabró meu nick no mine é MvCalabroks...Mazinha eu queria muito ser staff do pixelmon sei muito bem sobre o assunto e sou bastante responsavel com o que eu faço e juro que n irei te decepcionar por favor m dê essa chance Desculpa falar por aqui é que eu não consegui te chamar porque fala que você não recebe mais mensagens... faça o formulário para staff aqui → http://www.instamc.com.br/staff/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas