Geozim Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Nick : Geov4nne Pedido : Logo Texto : Geov4nne Matérias Expecificações : A Palavra Matéria esteja Grande e azul , a palavra Geov4nne esteja em cima so que pequeno! Ultimo Pedido :http://www.instamc.com.br/forum/topic/38746-avatar-geov4nne/ ------------------------------------------------------------- Nick : Geov4nne Pedido : Wallpaper Texto : Geov4nne - Aprendiz de Jornalista Expecificações : Fundo azul claro só com o texto Ultimo Pedido :http://www.instamc.com.br/forum/topic/38746-avatar-geov4nne/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Logo Wallpaper Se tiver feio, não me culpe, culpe o por me deixar estressada. q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Logo;Wallpaper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Logo Wallpaper Se tiver feio, não me culpe, culpe o por me deixar estressada. q Ok ksksksks, irei esperar vocês fazerem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Wallpaper(caso queira ver como ficou, olhe meu perfil, vou tirar assim que ver) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Wallpaper(caso queira ver como ficou, olhe meu perfil, vou tirar assim que ver) Vlw , ficou foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Pedido Entregue!Próximo pedido:10/12. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas