jvwrlx Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Meu amigo me mandou isso,alguém sabe oque fazer???? Pump pode me ajudar e ajudar um colega meu ? pfSeguinte meu amigo ele se tornou Staff no server de pixelmon que o ziulgui viu o formulario e colocou ele so que a tag dele nunca chegou e agora o ziul saiu da cordenação e houvi rumores que ele pode entrar no lugar do ziul até pq o ziul disse que esta tudo nas mãos dele so que ele ainda n possui nenhuma tag e ele não esta entendendo mt bem e estavq querendo contato com alguem da direção etc. o Nick dele é DarkLink404 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Creio que ele não irá substituir não, sem experiencia só com tag no Teamspeak e nem tag setada in-game tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Creio que ele não irá substituir não, sem experiencia só com tag no Teamspeak e nem tag setada in-game tem.Não entendi...Creio que ele não irá substituir não, sem experiencia só com tag no Teamspeak e nem tag setada in-game tem.agora entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 O futuro do poke ainda será decidido. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas