jvwrlx Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Meu amigo me mandou isso,alguém sabe oque fazer???? Pump pode me ajudar e ajudar um colega meu ? pfSeguinte meu amigo ele se tornou Staff no server de pixelmon que o ziulgui viu o formulario e colocou ele so que a tag dele nunca chegou e agora o ziul saiu da cordenação e houvi rumores que ele pode entrar no lugar do ziul até pq o ziul disse que esta tudo nas mãos dele so que ele ainda n possui nenhuma tag e ele não esta entendendo mt bem e estavq querendo contato com alguem da direção etc. o Nick dele é DarkLink404 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Creio que ele não irá substituir não, sem experiencia só com tag no Teamspeak e nem tag setada in-game tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Em 25/11/2017 at 00:17, Cejota_ disse: Creio que ele não irá substituir não, sem experiencia só com tag no Teamspeak e nem tag setada in-game tem.Não entendi... Em 25/11/2017 at 00:17, Cejota_ disse: Creio que ele não irá substituir não, sem experiencia só com tag no Teamspeak e nem tag setada in-game tem.agora entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 O futuro do poke ainda será decidido. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas