Anjoh Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma entrevista um tanto quanto diferente, aqui revelarei toda a verdade por trás das câmeras, e mostrarei quem o entrevistado é de verdade. Vamos lá! ;)Anjoh: você além de designer, também é jornalista e CDC. O que você acha dos trabalhos de seus companheiros? Anjuh: acho totalmente escroto o tipo de conteúdo que fazem, por isso só eu sirvo para todos os cargos (eu carrego tudo isso nas costas). Anjoh: recentemente você foi aceito como jornalista, o que está achando da equipe? Anjuh: eu esperava muito mais, a equipe é fraca e tem muito o que melhorar, tem que retirar esses jornalistas que não servem pra nada e o LytyGN_, eles só servem pra irritar mesmo. Anjoh: que você só faz parte desses cargos pelas gemas e para se achar superior à todos já sabemos, mas você não sente um pouco de vergonha em fazer esses seus trabalhos relaxados só para dar conta de tudo?Anjuh: nem um pouco, eu que mando nessa bagaça aqui, faço qualquer merda e pronto, só quero ganhar as gemas mesmo. Anjoh: já ouvi boatos de que você faz muita merda no EpicSurvival quando era moderador, e ao invés de assumir seus erros botava a culpa em qualquer novato. Você assume isso? Sabemos que esse é o motivo de sua saída, do contrário você seria retirado de todos os cargos, tenho conhecimento do que você fez...Anjuh: me descobriram? Meu Deus, eu juro que nunca fiz nada, eu só tinha um hobbie que era ver a vida do povo quando eu tava de vanish, é muito legal, recomendo. Sobre os novatos, eles não serviam pra nada, por isso eu colocava a culpa neles pra deixarem de ser trouxas. Anjoh: já sabemos que você é extremamente fofoqueiro e falso, por qual motivo você gosta tanto de de se intrometer na vida dos outros? Inclusive na minha.Anjuh: eu gosto de ver esses mundanos desprezíveis fazendo da sua vida um lixo, não diria que sou fofoqueiro, sou apenas um informante de primeira mão (como o Pekenu, aquele estúpido). Anjoh: alguns membros da equipe de designer reclama que você é muito mandão, só porque é responsável humilha todo mundo e se reclamarem você tira. Você confirma isso? Anjuh: claro, escravos que se revoltam contra seu líder merecem um castigo definitivo. Anjoh: na primeira fase do EpicSurvival, quando ele estava deveras destruído (semelhante ao factions) você que teve que correr atrás porque ninguém fazia nada, você que precisou criar o tópico para chamar atenção dos chefões. Claro, todos os jogadores apoiaram, mas por que fazer todo esse alvoroço em um protesto?Anjuh: bom, como tentamos várias soluções e nenhuma funcionou, tivemos que mandar uma real no fórum, por que só assim os diretores iriam ver a situação que deixaram o servidor. Atualmente estou tendo a mesma opinião, está sendo necessário fazer reclamações no fórum, tópicos para chamar a atenção dos diretores. Acho bem "ridículo" deixar chegar nesse ponto, se tivéssemos o apoio deles quando precisamos, nunca iria chegar neste ponto. Hoje em dia, infelizmente, nem as reclamações estão mais adiantando. Anjoh: bom, chegamos ao fim da entrevista, espero que tenha gostado de ser entrevistado. Gostaria de deixar algum recado aos leitores?Anjuh: a entrevista foi até legal, mas nada a meu nível... Só gostaria de deixar um recado, vocês nunca vão me superar, então nem tentem.OBS: Obviamente a entrevista é fictícia, é só para descontrair, levem na esportiva! :PO que acharam do entrevistado? Bem ousado ele...Espero que tenham gostado, comente! :) Riollu, Lobona, MickeyMouse e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Parabéns pela matéria , ficou doa e o mais legal e que os nicks são quase iguais '---' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Em 24/11/2017 at 20:44, Geov4nne disse: Parabéns pela matéria , ficou doa e o mais legal e que os nicks são quase iguais '---'valeuela é invejosa ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Em 24/11/2017 at 20:13, Anjoh disse: Anjoh: recentemente você foi aceito como jornalista, o que está achando da equipe? Anjuh: eu esperava muito mais, a equipe é fraca e tem muito o que melhorar, tem que retirar esses jornalistas que não servem pra nada e o LytyGN_, eles só servem pra irritar mesmo. Só entrou por pena, lixomentira Boa entrevista Pedroca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Invejoso é você, sua cobra. Ótima entrevista, valeu por me entrevistar q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Boa Entrevista Light1227Peixii! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Em 25/11/2017 at 14:38, SrGear disse: Só entrou por pena, lixomentira Boa entrevista Pedroca! nééééévaleu Freddyzinho Em 25/11/2017 at 17:52, Anjuh disse: Invejoso é você, sua cobra. Ótima entrevista, valeu por me entrevistar q-q ui rsrsrsrsrsrsrsobrigado, de nada Em 25/11/2017 at 18:55, uFeeh disse: Boa Entrevista Light1227Peixii!SAAAAAAAAIvaleu, obloxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas