Anjoh Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma entrevista um tanto quanto diferente, aqui revelarei toda a verdade por trás das câmeras, e mostrarei quem o entrevistado é de verdade. Vamos lá! ;)Anjoh: você além de designer, também é jornalista e CDC. O que você acha dos trabalhos de seus companheiros? Anjuh: acho totalmente escroto o tipo de conteúdo que fazem, por isso só eu sirvo para todos os cargos (eu carrego tudo isso nas costas). Anjoh: recentemente você foi aceito como jornalista, o que está achando da equipe? Anjuh: eu esperava muito mais, a equipe é fraca e tem muito o que melhorar, tem que retirar esses jornalistas que não servem pra nada e o LytyGN_, eles só servem pra irritar mesmo. Anjoh: que você só faz parte desses cargos pelas gemas e para se achar superior à todos já sabemos, mas você não sente um pouco de vergonha em fazer esses seus trabalhos relaxados só para dar conta de tudo?Anjuh: nem um pouco, eu que mando nessa bagaça aqui, faço qualquer merda e pronto, só quero ganhar as gemas mesmo. Anjoh: já ouvi boatos de que você faz muita merda no EpicSurvival quando era moderador, e ao invés de assumir seus erros botava a culpa em qualquer novato. Você assume isso? Sabemos que esse é o motivo de sua saída, do contrário você seria retirado de todos os cargos, tenho conhecimento do que você fez...Anjuh: me descobriram? Meu Deus, eu juro que nunca fiz nada, eu só tinha um hobbie que era ver a vida do povo quando eu tava de vanish, é muito legal, recomendo. Sobre os novatos, eles não serviam pra nada, por isso eu colocava a culpa neles pra deixarem de ser trouxas. Anjoh: já sabemos que você é extremamente fofoqueiro e falso, por qual motivo você gosta tanto de de se intrometer na vida dos outros? Inclusive na minha.Anjuh: eu gosto de ver esses mundanos desprezíveis fazendo da sua vida um lixo, não diria que sou fofoqueiro, sou apenas um informante de primeira mão (como o Pekenu, aquele estúpido). Anjoh: alguns membros da equipe de designer reclama que você é muito mandão, só porque é responsável humilha todo mundo e se reclamarem você tira. Você confirma isso? Anjuh: claro, escravos que se revoltam contra seu líder merecem um castigo definitivo. Anjoh: na primeira fase do EpicSurvival, quando ele estava deveras destruído (semelhante ao factions) você que teve que correr atrás porque ninguém fazia nada, você que precisou criar o tópico para chamar atenção dos chefões. Claro, todos os jogadores apoiaram, mas por que fazer todo esse alvoroço em um protesto?Anjuh: bom, como tentamos várias soluções e nenhuma funcionou, tivemos que mandar uma real no fórum, por que só assim os diretores iriam ver a situação que deixaram o servidor. Atualmente estou tendo a mesma opinião, está sendo necessário fazer reclamações no fórum, tópicos para chamar a atenção dos diretores. Acho bem "ridículo" deixar chegar nesse ponto, se tivéssemos o apoio deles quando precisamos, nunca iria chegar neste ponto. Hoje em dia, infelizmente, nem as reclamações estão mais adiantando. Anjoh: bom, chegamos ao fim da entrevista, espero que tenha gostado de ser entrevistado. Gostaria de deixar algum recado aos leitores?Anjuh: a entrevista foi até legal, mas nada a meu nível... Só gostaria de deixar um recado, vocês nunca vão me superar, então nem tentem.OBS: Obviamente a entrevista é fictícia, é só para descontrair, levem na esportiva! :PO que acharam do entrevistado? Bem ousado ele...Espero que tenham gostado, comente! :) Lobona, Pandoraah, Riollu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Parabéns pela matéria , ficou doa e o mais legal e que os nicks são quase iguais '---' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Parabéns pela matéria , ficou doa e o mais legal e que os nicks são quase iguais '---'valeuela é invejosa ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Anjoh: recentemente você foi aceito como jornalista, o que está achando da equipe? Anjuh: eu esperava muito mais, a equipe é fraca e tem muito o que melhorar, tem que retirar esses jornalistas que não servem pra nada e o LytyGN_, eles só servem pra irritar mesmo. Só entrou por pena, lixomentira Boa entrevista Pedroca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Invejoso é você, sua cobra. Ótima entrevista, valeu por me entrevistar q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Boa Entrevista Light1227Peixii! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Só entrou por pena, lixomentira Boa entrevista Pedroca! nééééévaleu Freddyzinho Invejoso é você, sua cobra. Ótima entrevista, valeu por me entrevistar q-q ui rsrsrsrsrsrsrsobrigado, de nada Boa Entrevista Light1227Peixii!SAAAAAAAAIvaleu, obloxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas