Piraju Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Galera, devido aos problemas do pixel com vários bugs e tbm por eu não conseguir mais tempo pra jogar por causa da faculdade, eu optei por me retirar da staff. Foram mais de 2 anos na staff e sempre lutando pra crescer com o servidor, tive pontos altos e baixos, mas nunca desisti e do prx staff espero o mesmo empenho e fazer esse pixel ser o maior do mundo! kk Primeiramente gostaria de agradecer a todos, principalmente do pixelmon, players que não gostavam de mim, players que gostavam. Sei que não fui o melhor Coord, mas sempre lutei pelo melhor do servidor, sempre busquei coisas novas, eventos novos e tentando agradar a maioria dos players. Na minha cabeça sempre queria fazer o melhor. Segundo, queria agradecer ao apoio de toda a direção, principalmente da Mahzinha, que sempre acreditou em mim, confiou em mim. De coração muito obrigado. Pra finalizar, queria pedir dscp se fiz algo que alguém não gostou, pedir dscp pelo meu jeito mais bravo, sempre tentei melhorar, mas esse sou eu, portanto dscp kk Vou sempre lembrar de todos de verdade galera! <3 SenhorMicha, ChocoNeow_, Poleto e 13 outros 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Flw Ziul sz Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireKingGG Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 AEEEEEEEEEE FINALMENTE DEPOIS DE LONGOS ANOS EU VOU VER TU SAINDO DA STAFF(Brinks) Vou sentir falta viuPrincipalmente por q quem vai cuidar do pixel agr? Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Flws , eu nunca falei com o mesmo mas tchau ! Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Bye Bye Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 ADEUS, ADEUS ADEUS ADEUS ADEEEUUUSSSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Vai mais um...Que você tenho um bom futuro xD. Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Tipo...mano,msm eu nunca tendo que falado/conhecido você muito bem, eu via que vc fazia muito bem o seu trabalho como staff, quando eu precisava tu me respondia as duvidas, fazia eventos muito tops,e sim....você vai fazer falta no server SIM, espero que você volte a coordenar o Pixelmon quando a situação ficar melhor, eu sei que isso ficou meio estranho mas flw² (sim já tinha escrevido Bye Bye lá em cima mas estava com preguiça de completar... Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Depois de ter dado varias ameaças de ban em mim e nos meus amigos, flw ziul Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Depois de ter dado varias ameaças de ban em mim e nos meus amigos, flw ziul onde c arrumo essa ft do Greninja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HexaKil_ Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Rala. UnoDeFirma e Cejota_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 E lá se foi mais um. Mas lembre-se: "let the V R A U be with you" Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Tchau tio Ziu sz Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 eu via que vc fazia muito bem o seu trabalho como staff TU É CEGO? MANN COMO EU ESPEREI ESSE DIA, TO CHORANDO DE ALEGRIA... PENA QUE DEMOROU PRA CAIR A FICHA E VOCÊ TOMAR A MELHOR DECISÃO DA SUA VIDA, AGORA QUEM SABE O SERVIDOR CONSEGUE SEGUIR EM FRENTE MESMO DEPOIS DO ESTRAGO QUE TU FEZ. jvwrlx, UnoDeFirma, _Raissa e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Cara como eu esperei esse dia, depois de anos e anos de marcação comigo e meus amigos. ate que fim poderemos jogar em paz..O dia do juízo final chegou!Espero que vá pela sombra para não se queimar no sol.Uma dica: tente ser mais humilde, que isso te ajudará muito na vida. Nick_Santos, UnoDeFirma e BaN_PoSeiDoN 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Cara como eu esperei esse dia, depois de anos e anos de marcação comigo e meus amigos. ate que fim poderemos jogar em paz..O dia do juízo final chegou!Espero que vá pela sombra para não se queimar no sol.Uma dica: tente ser mais humilde, que isso te ajudará muito na vida.Agora não da mais pra jogar o cara afundo o servidor mais que as ranked que ele joga no prata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Sabes q sempre tive um pouco de hate por causa daquele incidente lá né? skaksksa mas depois disso eu nunca toquei no Pixel, todo o tempo q eu joguei lá, tudo era muito diferente, melhor, por isso não curto mais o Pixel atual, mas flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 tchau, boa sorte na sua vida Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Cejota2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 meu deus, nem creio que esse dia tá acontecnedo KKKKbem ziul, só queria te agradecer de coração mesmo a oportunidade que tu me deu de participar da staff do pokémon e ser administrador dela, eu sei que naquele dia eu te decepcionei, sei que você deve ter ficado muito tipo wtf mas eu fiquei com a consciência pesada(TIPO MUITO) do que eu fiz e até hoje compreendo que não era o momento de fazer aquilo... enfim, eu sempre vi o quanto você era esforçado e o quanto você amava o pixelmon, então, boa sorte aí na vida parça o/ nos vemos algum diadsclp qlqr coisa aí viu ziule sim, só vim aqui pra falar isso mesmo é nozes jvwrlx, Piraju, ChocoNeow_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nick_Santos Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 TU É CEGO? MANN COMO EU ESPEREI ESSE DIA, TO CHORANDO DE ALEGRIA... PENA QUE DEMOROU PRA CAIR A FICHA E VOCÊ TOMAR A MELHOR DECISÃO DA SUA VIDA, AGORA QUEM SABE O SERVIDOR CONSEGUE SEGUIR EM FRENTE MESMO DEPOIS DO ESTRAGO QUE TU FEZ.Eu te odeio tbm, mas na real, tai uma coisa que concordamos, n deu pra conter a emoçãoCara como eu esperei esse dia, depois de anos e anos de marcação comigo e meus amigos. ate que fim poderemos jogar em paz..O dia do juízo final chegou!Espero que vá pela sombra para não se queimar no sol.Uma dica: tente ser mais humilde, que isso te ajudará muito na vida.APoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 TU É CEGO? MANN COMO EU ESPEREI ESSE DIA, TO CHORANDO DE ALEGRIA... PENA QUE DEMOROU PRA CAIR A FICHA E VOCÊ TOMAR A MELHOR DECISÃO DA SUA VIDA, AGORA QUEM SABE O SERVIDOR CONSEGUE SEGUIR EM FRENTE MESMO DEPOIS DO ESTRAGO QUE TU FEZ.Olha esse é meu ponto de vista sobre o ziul, eu não sou cego, então... caguei p vc ,_, Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 meu deus, nem creio que esse dia tá acontecnedo KKKKbem ziul, só queria te agradecer de coração mesmo a oportunidade que tu me deu de participar da staff do pokémon e ser administrador dela, eu sei que naquele dia eu te decepcionei, sei que você deve ter ficado muito tipo wtf mas eu fiquei com a consciência pesada(TIPO MUITO) do que eu fiz e até hoje compreendo que não era o momento de fazer aquilo... enfim, eu sempre vi o quanto você era esforçado e o quanto você amava o pixelmon, então, boa sorte aí na vida parça o/ nos vemos algum diadsclp qlqr coisa aí viu ziule sim, só vim aqui pra falar isso mesmo é nozes Muito legal ler isso de vc Jhonny, vc merece tudo de bom kra! Errar todos erram, não esquenta com isso! É nois sempre <3 LytyGN_ e zJhonnyHT_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Tipo...mano,msm eu nunca tendo que falado/conhecido você muito bem, eu via que vc fazia muito bem o seu trabalho como staff, quando eu precisava tu me respondia as duvidas, fazia eventos muito tops,e sim....você vai fazer falta no server SIM, espero que você volte a coordenar o Pixelmon quando a situação ficar melhor, eu sei que isso ficou meio estranho mas flw² (sim já tinha escrevido Bye Bye lá em cima mas estava com preguiça de completar... Obg Saita, de coração! Muito legal oq vc escreveu, tudo de melhor pra vc tb! jvwrlx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas