Kooma_ Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 prova g-ghttp://prntscr.com/8iabmiobg pela atenção seus dlcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Print editada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 ah claro '-'. não sou retardado o suficiente de editar prints pra banir alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 prova g-ghttp://prntscr.com/8iabmiobg pela atenção seus dlcs iae ninguém vai bani n?c-c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 ah claro '-'. não sou retardado o suficiente de editar prints pra banir alguem ele falou da seta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 ele falou da seta isso e só uma opção do lightshop nao influencia a nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 isso e só uma opção do lightshop nao influencia a nadaRealmente eu acho que não influencia nada,mas vc editou mesmo assim com a seta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooma_ Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Realmente eu acho que não influencia nada,mas vc editou mesmo assim com a seta '-'cara eu so coloquei a seta para facilitar o trampo dos admins, caso ele queira um print sem a seta de boas eu mando pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Não aceitamos prints editadas!Porém estou ciente que o jogador dá muito ''rage'' ao morrer, até mesmo na minha frente ou de outros moderadores, irei conversar com o mesmo in-game.Tópico negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas