Geozim Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Olá eu queria relatar um bug! Eu gastei 10 votecoins para trocar minha skin mas quando eu entrei no servidor para verse a skin atualizou pelo motivo de players falando que não estava atualizandona hora que entrei no servidor após ter botado a skin a skin não estava , alguem poderia me ajudar ? tem algo que não fiz ? ( meu mine não e original ) ( coloquei nesta área pois não sabia aonde colocar ) Obrigado por ler <3 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Olá, .Você não fez nada de errado, o sistema de skins no momento se encontra bugado, a direção já está ciente do bug e em breve será resolvido.Peço para que não faça alteração nas skins até que o bug seja resolvido, para evitar perda de votecoins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Olá, .Você não fez nada de errado, o sistema de skins no momento se encontra bugado, a direção já está ciente do bug e em breve será resolvido.Peço para que não faça alteração nas skins até que o bug seja resolvido, para evitar perda de votecoins. Obrigado pela resposta @Kirsch! Rankiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Obrigado pela resposta @Kirsch!De nada, irei fechar o tópico.Quando o bug for resolvido eu adicionado a tag. MrErik_, ζ͜͡Mҽԃυԋ e Mahzinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas