Fulano Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Este é um tópico rápido pois todas as frases bonitas de despedida eu já coloquei no meu tópico do ano passado... Hoje solicitei minha retirada da staff, o motivo basicamente é o fato de eu precisar de um tempo para mim mesmo, focar no meu futuro. Meu próximo ao é incerto eu não sei onde vou estar, o que vou estar fazendo... Trabalhando, estudando, faculdade etc.Por isso pela primeiro vez por livre e espontânea vontade minha eu vou sair da equipe, eu preciso tomar esse tempo para organizar minha vida e focar no vestibular da Federal Gaúcha que é em janeiro.Agradeço a todos por mais está chance.Até breve. Alguns choram outros sorriam. PS: Vou continuar entrando no ts falando com pessoal etc... Só não vou mais estar na equipe, desta vez não vou sumir :) yGuuh, Gear, SenhorMicha e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Flw Fulano seu lesho ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Tchauuu meu gordinho maravilho, gostoso da minha vida :2764:Você meu ensinou tanta coisa, eu só digo obrigada a você amorzinho . Quase chorei quando você disse que iria sair, fiquei em choque ... Te amo viu :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Putz mano, eu pensei que fosse voltar no dia 22 ;-------;Mas flw ai cara, obrigado por todo o seu trabalho aqui e todo tempo dedicado, tu vai sempre ser um dos melhores staffers que já pisaram aqui, sabe q te considero bastante e desde um bom tempo te admiro, flw, eu entendo perfeitamente seu motivo, bem nobre por sinal. Mas falou cara, desejo sucesso pra ti, q tu passe lá, siga a carreira e que todos os seus sonhos se realizem! Vai fazer falta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Té mais Fulaninho, espero que tu continue entrando "sonâmbulo" no TS pra eu gravar uns audio daora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Já era para ter ido embora a tempo, só tava acumulando vaga. brkiller11 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 ATENÇÃO OLHEM IMEDIATAMENTE MEU PERFIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 ATENÇÃO OLHEM IMEDIATAMENTE MEU PERFILKIDAff fulano eu pensando q era verdade arghNão se brinca com os sentimentos dos outros ;-----; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 q ATENÇÃO OLHEM IMEDIATAMENTE MEU PERFILaff :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Ufa! ainda bem q eu n cai na trollagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Confessando aqui que não era trollagem, eu ia sair mas mudei de ideia kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Já era para ter ido embora a tempo, só tava acumulando vaga.Verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Confessando aqui que não era trollagem, eu ia sair mas mudei de ideia kkkBoa KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Confessando aqui que não era trollagem, eu ia sair mas mudei de ideia kkkInútil. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Aff, pena q é trollagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 (Virou moda isto ksksks ) Flws fulano , foi bom jogar no seus mini eventos! =3 Tenha uma boa vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Ah kuzaum achei que tu saiu de novo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 AAAA Serio '-----' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 ATENÇÃO OLHEM IMEDIATAMENTE MEU PERFILAchei que era verdade, que triste ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Aish seu ridículo, não fala mais cmg, poxa, pq cê faz isso cmg, QUASE EU TIVE UM INFARTO -.-' Coisinha insuportável vc ein, fale pra fora não pra dentro sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Porra vei achei que era verdade...L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Poxa, pensei que fosse real, decepcionado.. ζ͜͡Mҽԃυԋ e brkiller11 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Nossa achei que era verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Adm não é mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas