Geozim Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Rayslasz e _Jennie 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Eu já entrei la, mas 5 minutos depois percebi que era pay2win e parei de jogar, prefiro meus habbos/transformices piratas mesmo.Boa matéria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 very good :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Quando eu era mais novo, eu jogava esse jogo. Boa matéria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Obrigado a todos, eu só fiz esta matéria pois eu tenho muita saudades deste jogo que marcou minha vida! =3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.