Anjuh Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Olá, pessoal do fórum! Hoje lhes trago uma entrevista de um Steve bem estúpido, conhecido como: @Pekenu;seu nome é Bruno Alex Souza, tem 17 anos e mora na cidade de São Paulo! Legendas: Anjuh: Fale um pouco sobre você.Pekenu: Sou uma pessoa que quando quer se chato consegue, poucas vezes sou hipócrita e falso porque as pessoas me estressam, adoro uma treta longa e argumentativa com o circo pegando fogo, além de tudo sou bastante confiável e claro que sou um amor de pessoa. Anjuh: Qual profissão você pretende seguir?Pekenu: Eu tenho duas em mente, psicologia como primeira opção e jornalismo segunda opção. Anjuh: Qual objetivo você mais se esforçou para conseguir?Pekenu: Uma nota boa no Enem de 2016, claro que consegui. No servidor foi entrar em algum cargo, porque um tal coordenador não me queria nas equipes.Anjuh: :o Anjuh: Se você voltasse no passado, mudaria alguma coisa?Pekenu: Mudaria tudo, eu nem estaria nesse mundo estúpido. Anjuh: Se pudesse trocar de país, para qual país você iria?Pekenu: Estados Unidos, claro. Anjuh: Quais são seus hobbies fora do computador?Pekenu: Ir em uma floresta que tem aqui perto refletir e curtir a natureza e ir nos rolêzin que não sou convidado. Anjuh: Qual seu filme e sua série favorita?Pekenu: Meu filme favorito é Suicide Room e série AHS. Anjuh: Já passou por uma ocasião que você passou mais dificuldade para superar, se sim qual?Pekenu: Muitas, vou citar uma idiota porque as pesadas são pessoais. Eu ainda não superei quando meu celular caiu na piscina e até hoje ele não ligou, foi um suicídio. Anjuh: Defina você em uma palavra.Pekenu: Balbúrdia. Anjuh: Cite uma frase que você levará para o resto da vida.Pekenu: "Com confiança você só tem a ganhar no futuro". Anjuh: Como você conheceu o InstaMC e o Minecraft?Pekenu: O minecraft foi por um amigo que sempre jogava e eu falava que era uma merda, comecei a jogar e não parei(hoje eu nem jogo). O InstaMC foi por um cara retardado que estava divulgando o servidor em outro servidor com as letras em negrito com uma cor que cega qualquer um. Anjuh: Cite alguns amigos que você convive no servidor.Pekenu: Kaneki, Daviih, Riollu, Fv, Yan, Anjoh, Anjuh, MaayFu, Julia(leticiah ou Suacrush), Kirsx, Eryn... Anjuh: Sabendo que você está insatisfeito com a situação atual do Insta, o que você acha que está faltando atualmente no Insta?Pekenu: Qualquer um está insatisfeito com a situação atual, o servidor está precisa de muita atenção da direção. Anjuh: Qual servidor você mais jogava no InstaMC?Pekenu: EpicSurvival, salve sobreviventes estúpidos! Anjuh: Você tem alguma meta no servidor atualmente?Pekenu: Não, já cumpri todos minhas metas no servidor. Anjuh: Qual das áreas você mais gostou de trabalhar?Pekenu: CDC e Design. Anjuh: Se virasse Diretor, o que você mudaria no fórum?Pekenu: Me segura, eu colocaria novos ranks, um fórum preto original, melhores respostas, sistema de medalhas, botava a staff pra fazer mais eventos no fórum e o mais importante clocaria alguns membros das equipes de confiança para me ajudar a administrar o fórum. Anjuh: Qual área você acha que mais precisa de atualizações e do apoio dos diretores?Pekenu: Todas, menos o EpicSurvival. Anjuh: Qual o staffer que você mais admira no Insta atualmente e por qual motivo?Pekenu: O Kirsh, ele entrou para a coordenação disposto para melhorar, ele é muito dedicado tem planos e planejamentos para a melhoria do servidor, mas tudo precisa da direção, então infelizmente os planos e planejamentos que ele tem ou teve não vão dar certo. Um do melhores coordenadores! Anjuh: Você se arrepende de algo que fez no InstaMC?Pekenu: Sim, de fazer algumas amizades nota de 3. Anjuh: O que você gostaria que tivesse no Minecraft?Pekenu: Minescrafiti? Ter permissão para acasalar com outro steve.Anjuh: daora kk Anjuh: A quanto tempo você joga no InstaMC? E no Minecraft?Pekenu: Mais de dois anos. Anjuh: Quais foram seus primeiros amigos no servidor?Pekenu: Credo vou ter que citar para polêmica: Doryna_Evil, Erico, Pedro122Peixii, Davi, ArQuEiRo_666, Malkratos11, SrHupp e o mais lindo zDarkinhgt_.Anjuh: as pessoas que você mais ama kkkkk Anjoh: Por que você é tão estúpido?Pekenu: Muita convivência com as pessoas estúpidas desse mundo. Kirsch: Quando vai assumir nosso namoro? Eu já te co...namoro a 3 meses e você não me assume.Pekenu: Você é passivo, eu sou ativo e te comi muitas vezes, mas não podemos divulgar nosso namoro porque eu tô pegando várias crushs além de você.Anjuh: queria falar nada não mas eu sou uma delas. Daviih: De 0 a 10, quanto você me acha falso?Pekenu: 7.3 Yan: Caso você ganhasse 1 milhão de dólares, você gastaria com o que?Pekenu: Com viagens loucas em montanhas, florestas, voar, ia fazer uma festão com pessoas estúpidas loucas por sexo. Fv: Quantas crushs você já teve?Pekenu: O bastante, e todos foram iludidas. Anjuh: Um filme?Pekenu: Inquietos Anjuh: Um lanche?Pekenu: X-Delicia Anjuh: Uma série?Pekenu: Teen Wolf Anjuh: Um hobbie?Pekenu: Twitter Anjuh: Um moderador?Pekenu: Yan Anjuh: Um administrador?Pekenu: Fire Anjuh: Um diretor?Pekenu: ZidenVentania Anjuh: Um jogo?Pekenu: Stop Anjuh: Um designer?Pekenu: Kaneki Anjuh: Um servidor?Pekenu: Factions Anjuh: Um CDC?Pekenu: Anjuh Anjuh: Um amigo?Pekenu: Daviih Anjuh: Um jornalista?Pekenu: SrGear Anjuh: Um gênero cinematográfico?Pekenu: Erótico Anjuh: Canadá ou Estados Unidos?Pekenu: Estados Unidos Anjuh: Um objetivo?Pekenu: Viver até os 18 anos Anjuh: Obrigado pela sua participação, a entrevista chegou ao fim! O que achou da entrevista? Como você é um jornalista a mais tempo que eu, em que posso melhorar?Pekenu: Eu gostei muito da entrevista, perguntas bem elaboradas, mas eu queria mais perguntas desconfortáveis que daria muita treta. Valeu por me entrevistar seu estúpido! A entrevista chegou ao fim, espero que todos gostem! Caso queira ser entrevistado, pode entrar em contato comigo via MP. Lobona, Pandoraah, LytyGN_ e 10 outros 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Boa entrevista jovem Anjuh, perguntas bem elaboradas. Anjuh e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Anjuh: Um administrador?Pekenu: Fire Lembrou de mim :2764: sei que tô ai porque foi o único que veio a cabeça. Boa entrevista menino Anjuh. Pekenu e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Ótima Entrevista @Anjuh Anjuh: Cite alguns amigos que você convive no servidor.Pekenu: Kaneki, Daviih, Riollu, Fv, Yan, Anjoh, Anjuh, MaayFu, Julia(leticiah ou Suacrush), Kirsx, Eryn... Lembrou deu <3 Fv: Quantas crushs você já teve?Pekenu: O bastante, e todos foram iludidas. ATA, eu nunca fui dessas :x Pandoraah, Anjuh e Pekenu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Boa entrevista Anjuh. Anjuh: Cite alguns amigos que você convive no servidor.Pekenu: Kaneki, Daviih, Riollu, Fv, Yan, Anjoh, Anjuh, MaayFu, Julia(leticiah ou Suacrush), Kirsx, Eryn... Fui lembrado. sz Pekenu, yFeeh e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Ótima entrevista Erlan, estúpido entrevista estúpido.... Lembrou de mim :2764: sei que tô ai porque foi o único que veio a cabeça. Boa entrevista menino Anjuh.Foi mesmo, fiquei entre você e a Meduh, ia citar o casal mas era só um... comentem pra ganhar like seu gays FireS2 e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Anjuh: Cite alguns amigos que você convive no servidor.Pekenu: Kaneki, Daviih, Riollu, Fv,Yan, Anjoh, Anjuh, MaayFu,Julia(leticiah ou Suacrush), Kirsx,Eryn...Digo nada sobre uma coisa, que vc já sabe oq é -.-' Tbm te amo nota de 3 sz Fv: Quantas crushs você já teve?Pekenu: O bastante, e todos foram iludidas.Pser né Menor Boa entrevista Anjuh sz Anjuh e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Muito bom , as perguntas foram bem elaboradas e etc... Ta mt bom! Anjuh e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Anjuh: Quais foram seus primeiros amigos no servidor?Pekenu: Credo vou ter que citar para polêmica: Doryna_Evil, Erico, Pedro122Peixii, Davi, ArQuEiRo_666, Malkratos11, SrHupp e o mais lindo zDarkinhgt_.Anjuh: as pessoas que você mais ama kkkkk Anjuh: Um jornalista?Pekenu: SrGear Quando o cara esquece que você foi um dos primeiros amigos tb, esquece de citar nos atuais e só lembra no jogo rápido... (Obs: zDarkinh k) Boa entrevista Erlan! Anjuh e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Ótima entrevista! pLtops e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Obrigado a todos, sz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Pekenu: Você é passivo, eu sou ativo e te comi muitas vezes, mas não podemos divulgar nosso namoro porque eu tô pegando várias crushs além de você. Nada a falar sobre isso...Ótima entrevista! Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Nada a falar sobre isso...Ótima entrevista!Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Anjuh: Qual o staffer que você mais admira no Insta atualmente e por qual motivo?Pekenu: O Kirsh, ele entrou para a coordenação disposto para melhorar, ele é muito dedicado tem planos e planejamentos para a melhoria do servidor, mas tudo precisa da direção, então infelizmente os planos e planejamentos que ele tem ou teve não vão dar certo. Um do melhores coordenadores! Kirsch: Quando vai assumir nosso namoro? Eu já te co...namoro a 3 meses e você não me assume.Pekenu: Você é passivo, eu sou ativo e te comi muitas vezes, mas não podemos divulgar nosso namoro porque eu tô pegando várias crushs além de você. Muito agradecido pela admiração <3Não gostei nada de saber disso, tá tudo acabado. @Topic; Ótima matéria, Anjineo ζ͜͡Mҽԃυԋ, Anjuh e Lobona 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Muito agradecido pela admiração <3Não gostei nada de saber disso, tá tudo acabado. @Topic; Ótima matéria, AnjineoObrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Sobre o entrevistado:http://www.jornaldototonho.com.br/wp-content/uploads/2015/09/nota-de-3-reais.jpg Boa entrevista, HeroJr :1f44f: :1f6b6: :1f6b6: :1f6b6: MickeyMouse e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Sobre o entrevistado:http://www.jornaldototonho.com.br/wp-content/uploads/2015/09/nota-de-3-reais.jpg Boa entrevista, HeroJr :1f44f: :1f6b6: :1f6b6: :1f6b6:Obrigado, 1227Peixii! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas