Geozim Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Eae galera ! beleza ? hoje eu trouxe outra entrevista e usei alguns ''dicas'' intão bora lá! Entrevista : ErikMaciel Perguntas Pessoais 1-Seu Nome : Erik Eduardo da Silva Maciel 2-Idade : 13 Anos 3-Comida Favrita : Churrasco 4-Melhores Amigos, Jeancleiton1 ,Babivisovati , , , MellGames e etc... 5- Um Estado : Santa Catarina-SC 6-Melhor País : Estados Unidos da America [ E.U.A ] 7-Oque Você gosta de fazer nos tempos livre : Olhar videos no YouTube 8-Um Staff(a) : 9-Oque quer ser quando crecer : Veterinário...Pois ainda não estou decidindo 10-Qual seu Filme favorito : Liga da Justiça 11-Um País : Austrália 12-Um time : Grêmio <3 13- Uma palavra que te defina : Puppye 14-Fale um pouco sobre você : Sou um menino um pouco chato,Mas sou legal , tenho 13 anos , nasci em Rio Grande do Sul e atualmente moro em Santa Catarina 15-Quais suas frutas favoritas : Maçã , Uva , Morango , Laranja , Melancia e etc..------------------------------------------------------------------- Perguntas do Servidor 1-Melhores Amigos(a) no servidor,MaayFU , , entre outros... 2-Oque pretende fz em 2018 : Pretendo virar staff nos MiniGames 3-Oque achou do InstaMC Quando conheceu : Achei que fosse um servidor chato como outros.Mas eu amei o servidor e se não fosse ele não estaria jogando minecraft até agr 4-Oque faria se fosse o mais rico do EpicSurvival? : Atualmente nada , pois seria um star '-' 5-Um(a) Staff : novamente '--' 6-Um(a) Coord : uKirsch_ 7-Um Player : 8-Se você fosse Staff faria Oque ? : Eu iria fazer meu dever de banir os hacks ( Foi ban te conhecer hacks ksksksk ) 9-Tem algum player(a) que não goste? : Atualmente tenho nenhum que não goste 10-Como conheceu o servidor : Conheci no Grupo do InstaMC no Facebook. -----------------------------------------------------------1- Oque achou da entrevista ? : Muito Loko 2- 0 a 10 ? : 10/10 Gostaram ? o entrevistado foi o e também Obrigado pra que fez esta logo pra min ( obg =3 ) Também botem dicas para a próxima vez! _érrow, Nanda, yGuuh e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Entrevista muito boa! Porém pode melhorar, você pode dar uma organizada melhor no tópico, tem alguns erros de português que podem ser corrigidos, você também pode destacar mais os subtítulos e melhorar um pouco nas perguntas, tem algumas desnecessárias e outras que podem ser adicionadas, experimente elaborar perguntas que a resposta possa fazer os leitores rirem. Espero ter ajudado, se precisar de mim para melhorar nessas coisas, pode me mandar mensagem privada que ficarei feliz em ajudar. Geozim, LytyGN_ e MrErik_ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Entrevista muito boa! Porém pode melhorar, você pode dar uma organizada melhor no tópico, tem alguns erros de português que podem ser corrigidos, você também pode destacar mais os subtítulos e melhorar um pouco nas perguntas, tem algumas desnecessárias e outras que podem ser adicionadas, experimente elaborar perguntas que a resposta possa fazer os leitores rirem. Espero ter ajudado, se precisar de mim para melhorar nessas coisas, pode me mandar mensagem privada que ficarei feliz em ajudar. Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Dem mais dicas ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 MaayFu virou yMaayPvP_ rs, ótima entrevista mas podia melhorar muito na organização, veja outras entrevistas e seja original, claro. Dnd sz Geozim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 MaayFu virou yMaayPvP_ rs, ótima entrevista mas podia melhorar muito na organização, veja outras entrevistas e seja original, claro. Dnd szBlz , vlw pela dica =3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Muito bom ksks.Poderia um poquinho mais de organização. Quem sou eu pra fala ksksk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Muito bom ksks.Poderia centralizar os texto e um pouco mais de organização. Quem sou eu pra fala kskskVlw pela dica! MrErik_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Vlw pela dica!ksksk eu editei ali no centralizar o texto. Mas o que eu quis dizer é um pouco mais de organização Geozim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoCryMemberGabriel2012 Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Parabens pela entrevista :3 MrErik_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 8-Um Staff(a) : Staff tem feminino? MrErik_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Ficou legalzinha, só tem que melhorar a organização ;) MickeyMouse e MrErik_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Ficou legalzinha, só tem que melhorar a organização ;) Vlw Staff tem feminino? Quero nem falar ksksksk , na próxima vou botar (a) não sksksksk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Ainda tem muito o que melhorar, mas acredito que conseguirá.Apenas se esforce ;3 Geozim, MrErik_ e MickeyMouse 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Na verdade, o (a) estaria certo nessa frase.Mas, o certo seria assim: Um(a) staff?Ainda tem muito o que melhorar, mas acredito com conseguirá.Apenas se esforce ;3 :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 Na verdade, o (a) estaria certo nessa frase.Mas, o certo seria assim: Um(a) staff?Ainda tem muito o que melhorar, mas acredito que conseguirá.Apenas se esforce ;3 Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 aaaah, matéria linda! 'u' Erik lembrou de mim 'u' (nem sou atrasada ;-; ) Geozim e MrErik_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 aaaah, matéria linda! 'u' Erik lembrou de mim 'u' (nem sou atrasada ;-; )Linda mesmo :PClaro que lembrei ue :PAtrasadíssima ksks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Esse é o Erik meu garoto :3 Geo, a entrevista está boa, mas tente melhorar na organização :) MrErik_, MickeyMouse e Geozim 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 4-Oque faria se fosse o mais rico do EpicSurvival? : Atualmente nada , pois seria um star '-' Só verdades...Boa entrevista, falta mais perguntas engraçadas e organização, mas o resto ta bom! Geozim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 aaaah, matéria linda! 'u' Erik lembrou de mim 'u' (nem sou atrasada ;-; )ksksksksksksks Esse é o Erik meu garoto :3Geo, a entrevista está boa, mas tentei melhorar na organização :)Blz :) Só verdades...Boa entrevista, falta mais perguntas engraçadas e organização, mas o resto ta bom!Ksksksksk, na proxima vou fazer mais engraçadas sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Esse é o Erik meu garoto :3Geo, a entrevista está boa, mas tentemelhorar na organização :)Neh paizão :3<3Tag lindaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.