Gear Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 EpicSurvival - RolePlay Esse domingo foi a maior bagunça no spawn, tudo começou comigo (GearSF_) batendo bigorna no chão do spawn com o Lyty afk invisível com a head dele e a Muuska que pegou bigorna logo em seguida invisível e com a head do Lyty também , aí veio mais e mais e virou um macumba, e pra nossa surpresa, satanás apareceu! Segue o vídeo: AVISO: Tem uma alteração repentina no volume do vídeo, fica mais algo mas dps volta. Não liguem pra essa música de fundo, vizinhos atrapalham q-q E depois ainda teve gente que encheu o meio da rodinha de macumba de pá, aí todo mundo que ia no spawn lagava, computador de 3 mil passando mal por causa das pás askskksksa prints abaixo: Jesus, que bagunça, e pensar que eu iniciei isso tudo KKKKKKKKKKKKK LytyGN_, GuiS2 e Sliminho 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 MDS KKKKK fiquei com 10 fps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Finalmente um poucos de pás no Epic LytyGN_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.