iceysaint Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Assim como meus amiguinhos, , @Pekenu e eu vou indoEu to com uma preguiça ENORME de fazer esse tópico O motivo é simples, preciso nem explicar e eu n tbm n qroNesse tempo conheci várias pessoinhas q fiz amizade, ta ai uns nomes: Ai bb, nois ainda vai se falar mt sz@Junatus eu n vou parar de te perturbar tão cedo ent, passa zap sz@LytyGN_ Meu Psicologo shush / bff, vou sentir sdds@Theusin meu fiato favorito ❤❤ Você to vendo q n vai sumir da minha vida tão cedo hehehe Antes de vazar eu vou te matar, claro acho q tu é só meu conselheiro amoroso msm Meu designer particular sz VC EU VOU ENCHER MUITO O SACO NO LOL, TU TA FERRADO meu bff sz, cê mora no meu kororo olha aqui, se tu n me der a poha da skin no lol, tu vai ver.. Faz tempo q n falo cntg, mas sempre será minha vovó@Kirsch meu aluninho, vc n iriei abandonar tão cedo shsuh ❤ eu ainda vou te matar. filhuu ❤ N sei oq falar shushs ❤ Papai eterno szz@-Lord- #LaahxxLouback lidaa ❤❤❤tem várias outras pessoas mais to cm preguiça, dps eu edito e boto maisAcho q é isso, Bye bye dlçsProvavelmente vou entrar ts as vezes por causa da Srta Mayanna ¬¬ Meu cover favorito pra vcs lembrarem de mim Anjoh, Lobona, Anjuh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 txau, vai me matar sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 - Até algm diaTcxau dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 ;-; Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Nem lembra mais de mim :/ cof flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 txau, vai me matar sim..VO MATAR SIM SEU ARROMADO - 4 pessoas ;-; Tcxau dlç Tchau lidu Nem lembra mais de mim :/ cof flws...Eu fiz correndo, sorry, eu ainda tenho q botar várias pessoas, vou te botar ainda sz ;-; FlwBye sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Hoje em dia se tornou normal pessoas kitarem, enfim, bye Lig, digo Anna, não deu tempo de te conhecer direito mas tu parece ser bem cool, faz o favor de ganhar do Davi no lol, ele deve ser iz até lá kaksksakask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Hoje em dia se tornou normal pessoas kitarem, enfim, bye Lig, digo Anna, não deu tempo de te conhecer direito mas tu parece ser bem cool, faz o favor de ganhar do Davi no lol, ele deve ser iz até lá kaksksakaskObg shushs, vc tbm parece ser bem coolvou ganhar dele sim sbhusjhsvou usar meus hac.. opa, quero dizer, minhas habilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Esqueceu de mim... :(Vá com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Esqueceu de mim... :(Vá com Deus.Vc está no meu coração sz bye fiata, quiser mais conselhos estou aqui <3Sempre iriei precisar dos seus conselhos, são ótimos shushs <3 Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Adeus ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Me mata naum :cQuando puder loga TS pra eu te incomodar ahushausFlws sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Vai fazer nem faltaSe jogar Lol cmg é claro kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 sempre soube sua víbora n me colocou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Adeus ;-;Adeus sz Me mata naum :cQuando puder loga TS pra eu te incomodar ahushausFlws szVou ti matar ximSó chama shushhBye sz Vai fazer nem faltaSe jogar Lol cmg é claro kkk vo jogar mt cm vc seu isi sempre soube sua víbora n me colocouEsqueci, sorry sbisjn MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Até você? Aish, sabe que eu não vou sentir sdds de vc né? Eu vou morrer, isso sim. Bem, isso vai ser tipo, aqueles textos de despedida mais sentimental possível, juro. Então, já se passaram muitos meses desde que te conheci, e esses foram os maravilhosos meses da minha vida, e sempre quando eu precisei de alguém do meu lado, você tava lá, mesmo com nossas brigas e tals, vc sempre esteve lá, e sei lá, acho que nunca expressei muito meus sentimentos para vc, né? (Não responde, eu sei que a resposta vai ser: Não, magina, nunca se expressou não, só toda as vezes. KKKKKK SZ) Já que eu tô morrendo aqui para escrever isso tudo, saiba que independente de tudo e de todos, eu te amo pkrl sua lesha do meu coração, sempre ficará marcada, sempre ficará num pontinho, num lugar, um lugar bem grande no meu coração, mesmo que você entre no ts, assim não é muito para eu te irritar, então, vou sentir sdds da gente fazer merda no servidor KKKKKK, aí mds, já tô até chorando de nervouser, e eu como sua mãe, te obrigou a ir todos os dias no ts para eu te encher, amém! TE AMO MUITÃO VAGABA ❤❤ Obrigada por tudo sz Tiau gostosa. ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Até você? Aish, sabe que eu não vou sentir sdds de vc né? Eu vou morrer, isso sim. Bem, isso vai ser tipo, aqueles textos de despedida mais sentimental possível, juro. Então, já se passaram muitos meses desde que te conheci, e esses foram os maravilhosos meses da minha vida, e sempre quando eu precisei de alguém do meu lado, você tava lá, mesmo com nossas brigas e tals, vc sempre esteve lá, e sei lá, acho que nunca expressei muito meus sentimentos para vc, né? (Não responde, eu sei que a resposta vai ser: Não, magina, nunca se expressou não, só toda as vezes. KKKKKK SZ) Já que eu tô morrendo aqui para escrever isso tudo, saiba que independente de tudo e de todos, eu te amo pkrl sua lesha do meu coração, sempre ficará marcada, sempre ficará num pontinho, num lugar, um lugar bem grande no meu coração, mesmo que você entre no ts, assim não é muito para eu te irritar, então, vou sentir sdds da gente fazer merda no servidor KKKKKK, aí mds, já tô até chorando de nervouser, e eu como sua mãe, te obrigou a ir todos os dias no ts para eu te encher, amém! TE AMO MUITÃO VAGABA ❤❤ Obrigada por tudo sz Tiau gostosa. ❤Eu não sei oq dizer kkj, te amo mt ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Só lembra da skin affs :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Só lembra da skin affs :(tu já tinha esquecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 tu já tinha esquecidotinha nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Bye Anna <3 , melhor viada ever! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Bye Anna <3 , melhor viada ever!esqueci de vc ;-;vc tbm <3te amo sz Zabi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Tchau Anna, tudo de bom pra ti :p :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Tchau Anna, tudo de bom pra ti :p :2764: Vlw Cami sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas