NarutowDPZ Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Já faz 1 semana que estou com esse problema, eu já criei um tópico falando sobre isso porém não consegui arrumarhttp://www.instamc.com.br/forum/topic/38814-o-que-eu-fa%C3%A7o/o problema é que eu tento mudar minha skin, mas continua a skin antiga, já mudei ela várias e várias vezes,mas continua a antiga,o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Se você for pirata, precisa votar dez vezes no InstaMC e depois trocar a skin nesse site: www.instamc.com.br/skins O sistema de /skin dentro do servidor foi "retirado". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NarutowDPZ Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Se você for pirata, precisa votar dez vezes no InstaMC e depois trocar a skin nesse site: www.instamc.com.br/skins O sistema de /skin dentro do servidor foi "retirado".eu já fiz issosó estou esperando me responderem pra q eu n gaste mais 10 votecoins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Provavelmente está bugado (não tenho certeza), quando arrumarem ela vai chegar. Meu amigo estava com o mesmo problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Tópico fechado devido a inatividade.Caso o problema persista, crie outro tópico. Tópico fechado/movido e tag RESOLVIDO adicionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas