jvwrlx Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Hoje ganhei meu teclado e meu pc gamer como presente de aniversário,mas o problema é que eu não sei abaixar a Sensibilidade do Mouse,alguém poderia me ajudar pfv? Combo Ice gamer Oex: https://www.google.com.br/search?q=combo+ice+gamer&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwil-tSQ58bXAhUMG5AKHZcdDXEQ_AUICygC&biw=1366&bih=662#imgrc=RS8pCgTBfm8XiM: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 O mesmo tem seus botões na parte esquerda, que tem suas funções e uma delas é a de sensibilidade. Caso não ache você pode ir em Iniciar > Painel De Controle ( Colocar em exibir em ícones pequenos > Mouse > Opções do Ponteiro. Também pode procurar por um driver mais recente ou um painel do mouse no site do criador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 O mesmo tem seus botões na parte esquerda, que tem suas funções e uma delas é a de sensibilidade. Caso não ache você pode ir em Iniciar > Painel De Controle ( Colocar em exibir em ícones pequenos > Mouse > Opções do Ponteiro. Também pode procurar por um driver mais recente ou um painel do mouse no site do criador.vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas