Aninha198 Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Quando eu mando um pedido de amizade para alguém, e a pessoa manda o comando para aceitar, aparece que não tinha convites pendentes para esse alguém, e ele me manda e eu não consigo aceitar por esse mesmo problema. O que é isso?Não foi uma ou duas vezes, foram quase TODAS. Talvez eu tenha postado na categoria errada, me desculpe. (Não sei excluir) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 É preciso colocar o nick do player que você quer convidar corretamente. Exemplo: se seu nick for Aninha198 e o player enviar para aninha198 não irá conseguir, pois, precisa ser o nick corretamente(caso ele enviar para Aninha198 irá conseguir enviar o pedido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Bom, realmente, o sistema de amizade é meio confuso, mas como não entendo muito desse sistema, irei dar uma dica.Quando você for enviar pedido de amizade, mande com todas as caracteres certas (As maiúsculas e as minúsculas devidadevidamente postas) e tente sempre mandar para alguém que esteja na mesma "área" do que você. Por exemplo, se você estiver em nosso Hub, peça para a pessoa que você irá enviar entrar no mesma Hub do que você (Isso para não haver erro.)Caso tenha solucionado sua dúvida, avise neste mesmo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Para corrigir esse problema basta escrever o nick diferenciando as maiúsculas das minúsculas.Ex: eu quero add o JorginhoGameplay se eu usar /amigo add jorginhogameplay, ele não vai conseguir aceitar mas se eu usar /amigo add JorginhoGameplay ele consegue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas