Anjoh Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma entrevista com o Felipe, mais conhecido como Fvlipeloxx, atual designer da rede. Ele mora em Fortaleza e está atualmente com 14 anos. Anjoh: Fale um pouco sobre você.Fvlipeloxx: Oi, sou uFeeh. Anjoh: direto ele.. Anjoh: Você já viveu algum momento difícil em sua vida? Você conseguiu superá-los?Fvlipeloxx: ainda não superei... Anjoh: Em sua opinião, o que falta nas pessoas atualmente?Fvlipeloxx: menos falsidade. Anjoh: Você se considera uma pessoa boa ou ruim? Fvlipeloxx: meio termo... Anjoh: Se defina em uma palavra.Fvlipeloxx: Fitness.Anjoh: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Anjoh: Qual sua maior conquista?Fvlipeloxx: Nenhuma. Anjoh: Você tem uma profissão em mente? Por que pretende segui-la?Fvlipeloxx: ainda não.. Anjoh: Se você morresse neste exato momento, o que gostaria de dizer para as pessoas próximas de você?Fvlipeloxx Fora Temer!!! Anjoh: Qual o gênero cinematográfico você mais gosta?Fvlipeloxx: Ação, comédia e romance. Anjoh: Como você conheceu o InstaMC?Fvlipeloxx: nem eu sei. Anjoh: Quais são as suas metas dentro do servidor?Fvlipeloxx: No momento não tenho nenhuma. Anjoh: Infelizmente o servidor está passando por um momento difícil, na sua opinião, o que o servidor está precisando? Quais seriam suas propostas para ajudar o servidor nessa fase?Fvlipeloxx: bom, o servidor está precisando do apoio da direção e de novidades... minha proposta seria dar mais atenção para o servidor, não sempre, mas sempre que puder. Anjoh: Qual o staff que você mais admira atualmente? Por que?Fvlipeloxx: nenhum. Anjoh: Você se acha um jogador odiado ou amado dentro do servidor?Fvlipeloxx: os dois. Anjoh: Qual servidor você mais gosta de jogar atualmente no InstaMC?Fvlipeloxx: EpicSurvival Anjoh: Cite o nick de 10 amigos que você costuma jogar.Fvlipeloxx: Anjuh, Anjoh, Poicu, GearSF_, uFiree_, Meduh_, Camille_, Dury, Kirsch e LytyGN_. Anjoh: Qual foi seu melhor momento no servidor?Fvlipeloxx: não tive muitos, mas o melhor momento foi conhecer pessoas novas... Anjuh: Quando vai assumir nosso namoro?Fvlipeloxx: segredo :xAnjoh: sem comentários... Poicu: Você gostaria de conhecer seus amigos virtuais pessoalmente?Fvlipeloxx: Não, porque não tenho amigos. :( GearSF_: Você é um player que jogou no Epic 1.0 e no 2.0, e pegou o início do 1.0, você acha que as coisas melhoraram? O que pode dizer sobre essas diferenças?Fvlipeloxx: Sim, as coisas melhoraram sim, em questão da staff coisas novas... LytyGN_: Qual foi o maior mico que você já passou?Fvlipeloxx: até onde eu lembre não passei nenhum. Anjoh: Imagine que uma pessoa que você não gosta sofre um acidente bem na sua frente. Essa pessoa pede sua ajuda, e você tem uma entrevista de emprego que sempre sonhou. Você largaria seu compromisso para ajudá-la, ou simplesmente ignoraria? Por qual motivo?Fvlipeloxx: eu largaria meu compromisso para ajudar a pessoa... sou uma pessoa de bom coração. Anjoh: atapo Anjoh: Imagine que 3 das pessoas que você mais gosta está se afogando. Você tem um bote que aguenta somente 3 pessoas, no entanto um dos 3 lugares já estaria ocupado por você. Quem você salvaria?Fvlipeloxx: eu salvaria as 3 pessoas... e esperaria socorro... Anjoh: Imagine que sua mãe sofreu algum acidente e está precisando de sangue. A única pessoa que tem o sangue compatível com ela é seu melhor amigo, mas ele não estaria disposto a doar. Você acha uma oportunidade de fazer isso contra a vontade dele, faria? Por que?Fvlipeloxx: eu iria suborná-lo até ele aceitar. Anjoh: Imagine que você recebe uma proposta no valor de 500.000,00 R$, essa proposta consistiria em matar o animal de estimação do seu suposto filho. Você aceitaria a proposta?Fvlipeloxx: Não né Anjoh: um moderador?Fvlipeloxx: Camille_ Anjoh: um administrador?Fvlipeloxx: uFiree_ Anjoh: um CDC?Fvlipeloxx: Anjuh Anjoh: um desginer?Fvlipeloxx: Fim Anjoh: um jornalista?Fvlipeloxx: Anjoh Anjoh: um sonho?Fvlipeloxx: ser rica Essa foi a entrevista, espero que tenham gostado.Obrigado pela participação, Fvlipeloxx! :) Anjuh, Sliminho, FireS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Boa entrevista, Pedro! Acho bom que essa víbora tenha lembrado de mim =3 Anjoh: um sonho?Fvlipeloxx: ser rica Pede pro Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 God!Thanks for the interview! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Anjoh: Cite o nick de 10 amigos que você costuma jogar.Fvlipeloxx: Anjuh, Anjoh, Poicu, GearSF_, uFiree_, Meduh_, Camille_, Dury, Kirsch e LytyGN_. Anjoh: um administrador?Fvlipeloxx: uFiree_ Lembrou de mim yFeeh e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Anjoh: Em sua opinião, o que falta nas pessoas atualmente?Fvlipeloxx: menos falsidade. Confesso que eu ri, aliás isso veio do Fv.@Topic: Ótima entrevista Pedro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Só ia dar like se meu nome tivesse aí, mas né, tiau, boa entrevista <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Boa entrevista, Pedro! Acho bom que essa víbora tenha lembrado de mim =3 Anjoh: um sonho?Fvlipeloxx: ser rica Pede pro Pedro Valeu :) God!Thanks for the interview!Nós :) Lembrou de mim <3, boa entrevista moço.Valeu :) Confesso que eu ri, aliás isso veio do Fv.@Topic: Ótima entrevista Pedro! ENTÃO MANO KKKKKKKKKKKValeu :) Só ia dar like se meu nome tivesse aí, mas né, tiau, boa entrevista <3Vacilo :(de qualquer forma, valeu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas