TristezaAll Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 ▸ Seu nick: MyDreamIsDie ▸ Data do banimento: 26/05/17 ▸ Motivo: LabyMod. ▸ Defesa: Bom, foi banido por labymod, por um moderador antigo, o tal do Kayo, ele carregava o servidor nas costas, baniu sem provas, eu sei que é antigo o ban dele, hoje chamei ele pra jogar, mas lembrei que foi banido, ele nunca usou nada ilegal no servidor, é meio tonto, sempre pediu pra alguém desbanir ele porque o próprio sabe que foi injusto, mesmo que tenha usado mod ilegal, creio que não sabia, e ninguém avisou nada, mas enfim, é só isso, fiz a revisão porque ele não consegue entrar no fórum, mal sabe mecher aqui. ▸ Provas: Ele não tem provas, a unica é a da .minecraft dele, e a do banimento. provas aqui em baixo. E não vá pensando ásneiras, que eu fiz isso só porque minha revisão foi aceita, não tem nada a ver, é só isso. Só quero que desban , pra eu poder jogar com ele. Creio que pode ser negada. MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Foi malhttp://prntscr.com/hbhbov ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 O prazo para criação de revisão está muito acima do máximo cedido, o máximo são 7 dias.Eu poderia analisar o ban, porém como provavelmente foi dado in-game e há ausência de provas, não tenho como fazer absolutamente nada. Revisão negada.Tópico fechado.Tag "Negado" adicionado ao tópico. Mahzinha e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas