Nayara Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Olá pessoal. Sou nova no servidor (e fórum também), e quando fui me registrar pelo Facebook informa a seguinte mensagem: "Seu Facebook já possui uma conta registrada (MATHEUS900), só é possível 1 conta por Facebook, entre em contato no fórum." Como assim, nem conheço este ser, e meu nome é Nayara. Tentei diversas vezes e não consigo gente, e agora? O que eu faço?? Tem como resetar isso aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Não tem como resetar, só da para se cadastrar novamente com um novo facebook... Mas você pode "recuperar" essa conta através deste link. Nayara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Já aconteceu isso cmg,tentei várias senhas e consegui entrar e dps descobri que eu msm tinha criadoalgm parente/amigo seu pode ter logado no seu face para fazer a conta pra ele sem sua autorização Nayara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nayara Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Obrigada gente, mas já tentei resgatar a senha pelo link ou entrar com outro Facebook, mas ocorre o mesmo. Queria muito mesmo jogar num server brasileiro, mas fica pra próxima. Obrigada à todos! :mellow: :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Olá jovem, está conta ''MATHEUS900'' não tem nenhum registro no servidor porém você pode criar outro facebook e fazer sua conta e entrar ''normalmente'' no servidor, já que você ''perdeu'' seu facebook para se registrar, caso tenha dúvida sobre o mesmo, chame um staff ou faça um novo tópico nesta mesma área. Dúvida resolvida. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas