Pekenu Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Olá pessoal do fórum, estou aqui com a parte dois dos memes dos atrasados do Enem. O Show dos atrasados - um dos eventos mais esperados - que são estudantes que chegaram atrasados no Enem e viraram memes. Memes, esse é o foco do tópico, foi decepcionante os memes desse ano, mas da pra se divertir com o que conseguimos, vamos lá: ◙ 1. No que ela está pensando? Em mim, provavelmente ◙ 2. Eu não nem sei o que fazer ◙ 3. Virou meme dos atrasados hoje ta assim ◙ 4. O homem de ferro é muito exigente cara!! ◙ 5. Preciso de notas boas, vou passar de raspão ◙ 6. Eu... ◙ 7. Ninguém merece esse povo ◙ 8. Mano, tô passando fome ◙ 9. Esse ajudou a menina a não se atrasar e ela nem pagou ele, a cara da tristeza ◙ 10. Um de cada vez ◙ 11. Lamentável Os memes desse ano foi lamentável, mas fazer o que, precisamos atualizar nossa pasta de memes todo ano.Fiz essa matéria para interagir. Se você encontrar algum meme por aí é só comentar! Espero que tenham gostado, até o ano que vem, talvez. Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 ◙ 7. Ninguém merece esse povo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEEEEEEEEEEEE Nice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Adoro isso Mto eu... ◙ 5. Preciso de notas boas, vou passar de raspão ◙ 6. Eu... ◙ 7. Ninguém merece esse povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 vlw pessoas que sempre comenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.