luluhsaz_45 Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Bom meu nick é lucas134 e ontem loguei no servidor com a minha senha de boa mas hoje a mesma não entra mais,nunca passei ela pra ninguém e a pessoa que fez isso mudou até o email de recuperação gostaria de saber o que pode ser feito a respeito sou vip faz um ano e não posso essa conta não!!!Se algum staff puder me ajudar a respeito fico muito grato,obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Tente trocar sua senha no site:https://www.instamc.com.br/contas/senha/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luluhsaz_45 Postado Novembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 não tem como o email de recuperação não é mais o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Bom meu nick é lucas134 e ontem loguei no servidor com a minha senha de boa mas hoje a mesma não entra mais,nunca passei ela pra ninguém e a pessoa que fez isso mudou até o email de recuperação gostaria de saber o que pode ser feito a respeito sou vip faz um ano e não posso essa conta não!!!Se algum staff puder me ajudar a respeito fico muito grato,obrigadoQue consiga sua senha devolta! deve ser horrível acontecer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Relaxa amiguinho, já já eles não vão conseguir resolver seu problema e vão esquecer ele. iririririir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas