Kirsch Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Passo quase o dia inteiro ativo no fórum e o fórum não contabiliza nem 10 minutos diários no meu perfil, o sistema ta bugado ou é só meu perfil mesmo? Por exemplo, 1hr 30m e 10 s, se eu atualizar minha pagina 5 vezes não vai ter aumentado nem 1 segundo >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 eu acho que e porque eles demoran para atualizar tipo voce fica 3 hrs on e da f5 eu acho que demora pra atualizar o seu tempo online ou sinplismente ta bugado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Você tem que estar ativo.Por exemplo :Ficando ativo no shout vai aumentar suas horas online no fórum..Você tem que estar ativo, só ficar com fórum aberto não vai contar nada pois temos sistema de anti-afk.Caso tenha duvidas crie outro tópico e estaremos respondendo sua duvida :DAtenciosamente,Equipe InstaMC Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas