P3dTr_ Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 gente socorro tô há uns meses tentando rodar o paladins nesse pc lixoso aq (eu tinha desistido .-.) e tá dando o seguinte erro: "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142)." "Untrusted system file (C:\Windows\System32\shell32.dll)" alguém sabe o q pode ser?obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Já tentou jogar pela steam? (Ou caso jogue por lá, pelo launcher normal), o meu pc todo ferrado em questão de dll roda liso, e eu nem era viciado em Paladins não... P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Já tentou jogar pela steam? (Ou caso jogue por lá, pelo launcher normal), o meu pc todo ferrado em questão de dll roda liso, e eu nem era viciado em Paladins não... vou baixar pela steam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 aff deu a mesma coisa desisto da vida pqp aaaaaa scrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Resolvido.Obrigado Gear.Podem fechar ou excluir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas