Pekenu Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 O tamanho permitido de avatar no fórum pelo o que eu sei é 150x300, mas quando eu coloco avatares desse tamanho da nisso: Isso é um bug ou editaram o tamanho permitido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 deve ser pq ele é mais doq o K necessárioqnd vc vai salvar uma imagem no ps aparece se vc qr a qualidade máxima, alta, etc e as vezes no máximo fica 80k, 100k, etc dependendo da imagem e como vc editou, e n sei qual é o K maximo do forum só sei q qnd faço avatares até 70 eu consigo colocar no fórum sem aparecer esse aviso Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 deve ser pq ele é mais doq o kg necessárioqnd vc vai salvar uma imagem no ps aparece se vc qr a qualidade máxima, alta, etc e as vezes no máximo fica 80kg, 100kg, etc dependendo da imagem e como vc editou, e n sei qual é o kg maximo do forum só sei q qnd faço avatares até 70 eu consigo colocar no fórum sem aparecer esse aviso (eu acho q é kg esqueci, qnd descobrir edito)Eu salvo em png, acho que não tem esse negócio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Pode botar resolvido, era porque eu tava cinzado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 O problema era que você estava com a tag inválidos, e essa tag não permite o player mudar de avatar. Duvida Resolvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas