MC Fraldinha Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Motivo: OfensaAcusado: VictoorxDProvas:http://prntscr.com/h81kqdhttp://prntscr.com/h81kzh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SahGB Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 ele tava dando RAGE ,pai do céu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Ofensa? KKKK eu tava em momento de rage colega eu ia matar o cara ai dps ele me encheu de lava ai eu pistolei1- ela sim pode ser considera ofensa pq eu pistolei2- um mod ja me matou desse jeito e eu fiz isso com ele pergunte ao Ja falei isso uma vez com ele sem querer q=q ai ele n fez nada so falou menos n teria pq ser uma ofensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Não acho necessariamente uma ofensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Ofensa? KKKK eu tava em momento de rage colega eu ia matar o cara ai dps ele me encheu de lava ai eu pistolei 1- ela sim pode ser considera ofensa pq eu pistolei 2- um mod ja me matou desse jeito e eu fiz isso com ele pergunte ao Ja falei isso uma vez com ele sem querer q=q ai ele n fez nada so falou menos n teria pq ser uma ofensaIsso e um ofensa sim como você disse nas prints "Fdp você e um arrombado" e etc etão você vai levar mute. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Há um limite para se englobar na regra " momento de rage " e na primeira print, esse limite é excedido. "Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido."Portanto, Denúncia aceita! iceysaint e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas